Thalita Carauta é uma das sete protagonistas de ‘Elas por Elas’, próxima trama da Globo

A nova novela das seis da Globo tem estreia prevista para setembro

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thalita Carauta
Thalita Carauta (Globo/Estevam Avellar)

A próxima novela das 18h da TV Globo, ‘Elas por Elas‘, tem estreia prevista para setembro. Na trama, Thalita Carauta será Adriana, uma das protagonistas da trama.

- Continua após o anúncio -

Isabel Teixeira comemora papel na releitura de ‘Elas por Elas’

A vida de Adriana (Thalita Carauta) tem dois pilares principais: sua filha, Ísis (Rayssa Bratillieri), de quem é mãe solo, e o trabalho em sua clínica veterinária e pet shop, que administra com a ajuda de Ísis e da tia, Marlene (Maria Ceiça), com quem as duas moram. Quando reencontra as amigas de adolescência, Adriana até começa a dedicar mais tempo ao pilar da amizade, mas… e o amor? Sobre esse tema, ela não quer conversa. É que no passado, no último encontro do grupo, há 25 anos, Adriana terminou o noivado com Jonas (Dani Flomin/Mateus Solano) após descobrir que Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira) estava grávida dele.

Ao reencontrar as amigas, Adriana volta a cruzar também com seu amor da adolescência, de quem ainda gosta. Para complicar ainda mais a situação, Ísis se envolve justamente com Giovanni (Filipe Bragança), filho de Jonas e Helena. Com essa reaproximação, todos terão que conviver com as escolhas do presente, mas também com as consequências dos atos do passado.

- Continua após o anúncio -

Acredito que ‘Elas por Elas’ tem uma trama que gera identificação porque começamos a relembrar nossa adolescência, as músicas da época, e a nos perguntarmos como estão os amigos daquela época que perdemos contato. Acho que todo mundo tem um pouco essa nostalgia”, comenta Thalita.

Mariana Santos fala sobre sua personagem na próxima trama das seis da Globo

- Continua após o anúncio -

‘Elas por Elas’ é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!