Isabel Teixeira comemora papel na releitura de ‘Elas por Elas’

A releitura da trama, atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabel Teixeira
Isabel Teixeira (Globo/Estevam Avellar)

Elas por Elas‘, próxima novela das 18h da TV Globo, tem estreia prevista para setembro. Na trama, Isabel Teixeira será Helena.

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco comenta sobre sua personagem na próxima novela das seis da Globo

Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira) amava Jonas (Dani Flomin/Mateus Solano), que amava Adriana (Mari Oliveira/Thalita Carauta). Numa história clássica, Helena possivelmente teria terminado sozinha, já que seu sentimento não era correspondido. Mas nossa Helena não seguiu a “quadrilha” e, decidida, reverteu o jogo: mesmo sabendo que Jonas e Adriana estavam apaixonados e eram noivos, ela usou o fato de ser rica e a promessa de ajudá-lo a conseguir um emprego na empresa de sua família para seduzi-lo por uma noite e, de quebra, ainda engravidou. A notícia caiu como uma bomba para Adriana, que desapareceu da vida deles, deixando o caminho livre para a rival.

Helena alcançou tudo o que queria: casou-se com Jonas, é mãe – superprotetora – de Giovanni (Filipe Bragança), e ainda comanda a fábrica de cosméticos fundada por seu pai, Sérgio (Marcos Caruso), que está aposentado. Ainda assim, ela convive com a sombra da insegurança. No fundo, sabe que Jonas se casou com ela por conta da gravidez, mas o grande amor dele sempre foi Adriana. Tanto é que, há tempos, o casamento dá sinais de que está com os dias contados. As coisas pioram quando Lara (Deborah Secco) organiza o reencontro das amigas. Helena, Adriana e, consequentemente, Jonas, voltam a ficar frente a frente e, a partir daí, o passado vai ser revirado e o presente pode tomar um novo rumo.

- Continua após o anúncio -

Eu amei quando soube que faria a Helena porque ela é muito diferente de mim. Falei: oba, vou brincar de mudar radicalmente tudo, e eu adoro! Também tem essa felicidade de ser uma releitura. O país mudou nos últimos 40 anos, desde que a versão original do Cassiano Gabus Mendes foi ao ar, e agora a gente tem dois autores talentosíssimos como a Thereza e o Alessandro trazendo essas mudanças e nos fazendo pensar sobre elas”, comemora Isabel Teixeira.

Isabel Teixeira se emociona ao receber o troféu do Prêmio Área VIP

- Continua após o anúncio -

‘Elas por Elas’ é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!