Thammy Miranda / Instagram

Outra personalidade que marcou presença no ‘Prêmio Multishow’, foi o ator Thammy Gretchen. Ao lado da mãe, a dançarina Maria Gretchen, ele abriu o coração para falar sobre uma das maiores bençãos que irá acontecer em sua vida em breve: o nascimento de seu filho, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira.

+Gretchen se derrete ao parabenizar o filho, Thammy Miranda: “Meu bebê”

Ao portal UOL, Thammy Gretchen revelou detalhes do nascimento e conta que será nos Estados Unidos: “Vamos para Miami em novembro. Ela vai ficar lá um pouquinho depois que bebê nascer, eu volto porque tenho que trabalhar. Depois volto para buscá-los”, disse ele.

Preocupado por ser pai de primeira viagem, ele admite um certo receio em criar o filho: “Parece que não chega nunca. Estou ansioso demais. O que mais me deixa nervoso é saber o ser humano que vou criar daqui para frente, mas aí é com o tempo mesmo. Vou me empenhar para criar um bom ser humano”, disse ele, que está em dúvidas em qual tipo de pai pretende ser.

+Thammy Miranda faz revelação sobre gravidez no passado antes de transição

“Antes eu achava alguma coisa, depois que meus primos começaram a ter filhos, meus irmãos, acho que vou ter que ver mesmo como vai ser quando nascer”, afirmou. O que ele sabe, é que será um pai bem participativo: “Já fiz isso com todos os meus irmãos. Sou o mais velho, então vim treinando ao longo do tempo”.

+Thammy Miranda desabafa sobre processo de transição e revela cirurgia de emergência

Thammy Gretchen, inclusive, já deixou preparado até o quartinho de Bento, o nome que escolheu: “Seu quarto já está pronto pra te receber, filho! Não tenho palavras para descrever o quanto estamos felizes em compartilhar esse momento com vocês. É um verdadeiro quarto de príncipe, com ursinhos lindos, coroas e um enxoval maravilhoso em azul marinho. Cada detalhe é mágico, parece que estamos vivendo um sonho!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here