Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thammy Miranda assusta internautas com click e é comparado a famoso apresentador

Thammy Miranda, o filho de Gretchen, surpreendeu os fãs ao entrar na onda do novo viral da internet.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

É mais do que certo de que tudo que cai na rede vira febre, e após aquele filtro de que deixa as pessoas com rosto de bebê, surgiu um novo viral, que desta vez envelhece. Conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o efeito se tornou modinha não só entre internautas, como também entre os famosos.

- Continua após o anúncio -

E, na manhã deste domingo (14), Thammy Miranda resolveu entrar na onda, e surpreendeu os seus seguidores ao colocar pra jogo sua versão mais velho, com os cabelos brancos e a pele enrugada. O artista, que logo em breve se tornará o mais novo papai do pedaço, simulou a transformação com o aplicativo, e brincou.

“Bom dia! Acordei em 2052. Quem mais?”, escreveu, na legenda do registro compartilhado em sua conta oficial do Instagram. Como era de se esperar, os internautas brincaram com o resultado, e houve até quem desse cantada no ‘velhinho’. “Coroa gostoso da zorra”, “Olha só o vovô”, “O ovo deve ter caído”, “Ficou bonito”, “Sensacional”, foram um dos elogios feitos. Teve até mesmo quem o comparasse com o apresentador da TV Gazeta, o Ronnie Von. Será que parece mesmo?

Confira, e tire sua conclusões!

- Continua após o anúncio -
Thammy Miranda e Ronnie Von – Montagem/Área Vip

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam o primeiro nome do filho

A curiosidade chegou ao fim! Na tarde desta última sexta-feira (12), Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelaram nas redes sociais o nome do novo herdeiro do casal. Andressa engravidou após um processo de fertilização nos Estados Unidos.

Nos Stories do Instagram, o casal contou que estavam almoçando e ao sair do local uma mulher perguntou se eles já haviam definido o nome do herdeiro. No vídeo, é possível ver a alegria de Thammy ao fazer a revelação. Confira!

- Continua após o anúncio -

Andressa comemora após ser liberada para ter relações íntimas com o marido

O casal mais apaixonado do momento, Andressa Ferreira e Thammy Miranda, estão curtindo uma ótima fase juntos.

Casados, os dois estão esperando o primeiro filho. Nas redes sociais, eles revelaram que pararam de ter relações sexuais por um tempo, devido à orientações médicas Saiba mais detalhes sobre o assunto!

Veja também:

Nova febre! Famosos se divertem com aplicativo que faz envelhecer

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!