Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam sexo do primeiro bebê

O casal realizou um Chá Revelação neste domingo (30).
Andressa Ferreira e Thammy Miranda – Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Thammy Miranda Andressa Ferreira estão muito felizes com a notícia de que estão grávidos. Há algum tempo o casal estava planejando aumentar a família e através de uma fertilização in vitro, que aconteceu nos Estados Unidos, eles terão um bebê.

Neste domingo (30) aconteceu em um buffet, na região de Moema, em São Paulo, o Chá Revelação. Eles reuniram a família para descobrirem juntos o sexo do mais novo membro da família.

Após estourarem um balão, uma chuva de papel na cor azul surgiu, revelando que Thammy e Andressa esperam um menino. A mais nova mamãe, vale lembrar, está com três meses gestação.

Nas redes sociais, Thammy compartilhou detalhes da festa com seus seguidores. Em alguns registros Gretchen apareceu e se mostrou bastante animada para descobrir o sexo do seu neto.

Veja:

Andressa Ferreira, Gretchen, Thammy – Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Decoração – Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Lembrancinha do chá revelação – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Chay Suede e Laura Neiva revelam sexo do primeiro bebê

Fernanda Lima revela sexo do seu bebê

Anuncio da gravidez

A família de Thammy Miranda e Andressa Ferreira vai aumentar. Como já noticiamos aqui anteriormente, o casal foi para os Estados Unidos para fazer um processo de fertilização. Na época o filho de Gretchen chegou a afirmar, ao embarcar para Miami, que retornaria ao Brasil pai, e realmente aconteceu.

A notícia já havia sido anunciada em primeira mão através do Blog do Leo Dias, que contou com a colaboração do Instagram Rainha Matos. No entanto, os dois fizeram questão de usar as redes sociais para confirmar a notícia para seus fãs. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.