Thammy Miranda revelou que o tratamento hormonal que tem se submetido está trazendo efeitos colaterais para o seu corpo, incluindo, a queda de cabelo. Desde que começou a fazer uso de hormônios mas ... Leia mais:

Thammy/Instagram
Thammy/Instagram

Thammy Miranda revelou que o tratamento hormonal que tem se submetido está trazendo efeitos colaterais para o seu corpo, incluindo, a queda de cabelo.

Desde que começou a fazer uso de hormônios masculinos, Thammy ganhou pelos no peito, uma voz mais grossa e até barba no rosto. No entanto, vem perdendo cabelo e aparece com entradas proeminentes na cabeça.

É por causa do hormônio que eu tomo, sim. Tudo que for características masculinas eu vou ter”, disse ele, ao jornal Extra.

Ainda à publicação, o filho de Gretchen afirmou que não pretende reverter os efeitos. “Não pretendo fazer nada para reverter a calvície, e isso não me incomoda em nada”, garantiu.

Recentemente, Thammy conseguiu mudar o gênero de sua certidão de nascimento para o masculino! Esse foi mais um importante passo para o processo de transexualização, que teve início em dezembro de 2014 com a cirurgia da retirada dos seios.

Colaborou: Paulo Freitas




6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here