Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thammy Miranda se declara para Gretchen: “Amor da minha vida”

Nas redes sociais o filho da cantora celebrou o aniversário da mãe com uma linda declaração.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thammy Miranda e Gretchen / Instagram

Thammy Miranda usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial, sua mãe, a cantora Gretchen Maria, que está completando 61 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Para comemorar, ele compartilhou uma foto onde aparece dando muito carinho para a mãe e na legenda da publicação além de prestar uma bela homenagem, ainda falou sobre o quanto é uma grande referência como ser humano.

Thammy Miranda fala sobre relacionamento com esposa após ter filho

“Assim que é sempre e pra sempre será, você nos ensinou te tratar como uma Rainha e assim todas as mulheres, que orgulho ser seu filho e ter você como referência!”, afirmou Thammy no começo da homenagem.

- Continua após o anúncio -

“Palavras aqui são só palavras, porque o sentimento que eu e meus irmãos temos por você não tem como escrever é sentido… Te amo infinitamente”, ressaltou o filho da cantor.

O marido de Andressa Ferreira seguiu a declaração. “Que Deus te de cada dia mais saúde e que você seja a mulher mais feliz desse mundo! Feliz aniversário amor da minha vida!!! @mariagretchen”, finalizou ele.

- Continua após o anúncio -

Gretchen comemora mais um aniversário: “Com erros e acertos”

Nos comentários os seguidores de Thammy também deixaram mensagens de felicitações. “Parabéns rainha”, disse uma fã. “Que lindos… Parabéns pra mamãe dona do bumbum mais lindo”, escreveu outra. “Parabéns Gretchen, que Deus te abençoe sempre”, desejou uma seguidora.

Mais cedo, quem também parabenizou Gretchen por seu aniversário foi Andressa Ferreira, esposa de Thammy. Em seu perfil no Instagram ela se declarou para a sogra e falou sobre ela ser uma grande inspiração.

“Niver da nossa Rainha extraordinária, fênix, aquela que se reinventa, e fica mais bonita, mais sedutora e mais talentosa a cada dia! Seu destino é brilhar! Te amo muito! Você me inspira!”, escreveu ela. Veja o post!

Veja o post:

Thammy Miranda e a mãe, Gretchen / Instagram

Maisa faz homenagem a mãe e recria cena de quando era pequena

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!