fbpx

Thayse Teixeira revela reação após descobrir grave lesão em seu órgão íntimo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Thayse Teixeira em 'A Fazenda 11' - Reprodução/Play Plus
Thayse Teixeira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Play Plus

A ex-participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’, Thayse Teixeira acabou surpreendendo com uma revelação que fez. É que ela começou a sentir alguns incômodos e decidiu ir ao médico.

+ Ex peoa Thayse Teixeira revela grave doença: “Vou vencer mais essa”

Chegando lá, ela fez exames e descobriu uma grave lesão em seu sistema reprodutor. O machucado, se não tratado, poderia levar Thayse Teixeira a uma coisa bem pior, como, por exemplo, um câncer.

Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes: “Decidi ir ao ginecologista para colocar um DIU, mas quando ela me examinou, pediu que eu fizesse mais alguns exames. Quando recebi os resultados, ela disse que não teria como colocar o DIU naquele momento porque minhas células estavam alteradas e que ela recolheu um material para biópsia. Foi aí que ela detectou que estava com a lesão em estágio três, que se não for tratada pode evoluir para um câncer”, iniciou ela.

+ Hariany Almeida e Thayse Teixeira armam barraco e trocam novas acusações nas redes sociais

A personalidade continuou: “Fiquei apavorada e muito surpresa, porque nem imaginava que estava doente. A gente tem que ter mais atenção e cuidar da saúde da gente. Na correria do dia a dia, acaba que não fazia muitos exames de rotina. Agora, me sinto na obrigação de alertar e incentivar outras mulheres a irem ao médico regularmente. Quanto antes descobrirem um problema e começarem a cuidar, mais chances terão de se curar”.

+ Thayse Teixeira desabafa sobre o fim do casamento

Thays Teixeira, por fim, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após relatar isso: “Agradeço muito a preocupação, o carinho e o cuidado de todos os meus fãs. E fica o alerta para o meu público se cuidar também, que ele é quase 90% feminino. O objetivo é continuar sendo força e inspiração com minha história para outras mulheres”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos