MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Thayse Teixeira se pronuncia sobre escândalo com Hariany Almeida

A participante da última edição em 'A Fazenda', Thayse Teixeira, parece estar envolvida em uma polêmica e tanto envolvendo Hariany Almeida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thayse Teixeira em 'A Fazenda 11' - Reprodução/Play Plus
Thayse Teixeira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Play Plus

É polêmica que vocês querem, meus amigos, então saibam que é isso mesmo que vocês irão encontrar aqui. A nova temporada de ‘A Fazenda’ ainda nem começou direito e já temos uma polêmica danada envolvendo ela. É que duas ex-participantes, Thayse Teixeira e Hariany Almeida trocaram umas farpas nas redes sociais nestes últimos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Thayse Teixeira também rebate cutucada de Anitta sobre participantes famosos no ‘BBB 20’

As redes sociais que envolvem ‘A Fazenda’ estão pegando fogo. Tudo por conta de uma atitude e tanto de Thayse Teixeira para cima de Hariany Almeida. Pois bem, tudo começou após a famosa ter cortado relações com o campeão da última edição, Lucas Viana.

As duas não estavam se entendendo há um bom tempo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Agora, elas ficaram ainda mais ‘brigadas’ uma vez que a loira seguiu o ex-namorado de Hariany Almeida.

- Continua após o anúncio -

+ Thayse teria reatado noivado para participar de reality; saiba mais

Em conversa com a jornalista, a famosa resolveu se pronunciar sobre a polêmica e afirmou que foi procurar Hari para se acertar, no entanto ficou sem resposta: “Eu não tenho nada contra um e nem contra o outro. O fato de eu ser amiga de um não anula a possibilidade de eu ser amiga do outro. Isso já gerou uma grande confusão desde que a gente saiu do confinamento”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Thayse Teixeira revela traição de ex-marido e confessa doença

A participante Thayse Teixeira, ainda em seu desabafo, fez questão de afirmar que está fugindo de briga: “Eu não vou comprar briga de ninguém, não preciso disso. Me segue quem quer e quem não quiser, eu não vou ficar correndo atrás. Eu ainda perguntei o motivo (do unfollow), mas se não quer responder, então tá, deixa pra lá”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!