Thayse Teixeira e Anitta – Reprodução: Instagram

A influencer digital Thayse Teixeria mostrou que, além de ser muito antenada no que acontece no mundo das redes sociais, gosta de um barraquinho. É que ela fez questão de responder uma alfinetada da cantora Anitta dada nos participantes famosos desta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil‘, o ‘BBB 20’.

+ Participante do ‘BBB 20’ fez ex-mulher acionar ‘Lei Maria da Penha’ contra ele

Pois bem, tudo começou, conforme noticiado aqui no Área VIP, após uma cutucada da cantora Anitta dada através de suas redes sociais. Através da ferramenta stories da plataforma, a ‘poderosa’, partindo do pré-suposto de que as celebridades desta edição têm alguém que faça tudo em casa, questionou quem lavaria a louça:

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai lavar o chão? Quem vai fazer a comida?”, disse a cantora em suas redes sociais.

+ Pai de Manu Gavassi, que está no ‘BBB 20’, fala sobre saudade da filha

Pois bem, a amiga de uma das participantes, Rafa Kalimann, Thayse Teixeira, fez questão de rebater a ‘poderosa’ em seu comentário. A famosa deu uma verdadeira cutucada na afirmação de Anitta: “Rafa lava, passa, cozinha e ainda, de quebra, faz sucesso”, disse ela.

BBB20: Bruna Marquezine revela reação após anúncio de Manu Gavassi no reality

Vale lembrar que ela não foi a única a rebater Anitta. O noivo de outra participante, Mari Gonzales, Jonas Sulzbach, também disparou: “Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça. E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here