BBB20 (Instagram/BBB)
BBB20 (Instagram/BBB)

A grande exposição que o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil‘ traz para a vida da pessoa é algo fantástico. Não é à toa que, o programa mal começou e alguns detalhes da vida dos participantes já vieram à tona. Neste ‘BBB 20‘. que estreia nesta terça-feira (21), qualquer detalhe não passará despercebido pelo olhar atento dos internautas.

+ BBB20: Boninho revela que Grupo Camartote não ganhou cachê: “Condições iguais”

Como o caso do participante do ‘BBB 20’, Hadson, que foi descoberto que sua ex-mulher já acionou a ‘Lei Maria da Penha’ contra ele. Em conversa com o jornal carioca Extra, Elen Cristina, de 35 anos, falou detalhes da relação que teve com o brother.

BBB20 - Hadson (Divulgação/TV Globo)
BBB20 – Hadson (Divulgação/TV Globo)

+ BBB20: Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se envolveu em escândalo com patrocinadores no passado

“Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça”, disse a moça.

Apesar de tudo, ela conta que ainda guarda um certo carinho por conta dos filhos que teve com ele, e até deixará sua torcida: “Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson. Fiquei assustada quando vi que informações desencontradas passaram a ser divulgadas nas redes sociais. Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos”, disse ela.

Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB20’

O único receio de Elen será a exposição dos filhos, no entanto, para a ex do participante do ‘BBB 20‘, tudo será conversado: “Já estou conversando com eles, porque sei que essas coisas ganham muita projeção na internet e quero que eles fiquem tranquilos torcendo pelo pai”, contou a ex-mulher de Hadson.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here