Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thelma, do ‘BBB 20’, faz apelo sobre isolamento social: “Fique em casa”

Em vídeo, a vencedora do 'BBB20', pediu para que as pessoas que podem fiquem em casa. Assista!

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thelma Assis / Foto Reprodução: Twitter

Thelma Assis foi a grande vencedora do ‘Big Brother Brasil 20’, e está usando a sua imagem para dar visibilidade a um assunto muito sério e que vem causando uma grande preocupação em todo o mundo: a pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB foi convidada para fazer uma campanha da Prefeitura de São Paulo a favor do isolamento social, e durante o vídeo a médica faz um apelo para que as pessoas se conscientizem sobre a importância de ficar em casa.

Thelma desabafa sobre pandemia em live com Cleo

A quarentena é uma das medidas impostas pelas organizações mundial de saúde, para que assim o vírus não se espalhe ainda mais e evite que mais pessoas fiquem infectadas pela doença, ou pior, até acabem morrendo.

- Continua após o anúncio -

“Passei os últimos três meses dentro de uma casa e agora voltei para a minha casa, aqui em Pirituba, onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa”, diz Thelma no vídeo.

“Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para ajudar os profissionais de saúde a ficar a salvar vidas, você precisa ficar em casa”, completa a médica.

- Continua após o anúncio -

Thelma, campeã do ‘BBB20’, anuncia decisão sobre abandono na carreira como médica

Vale dizer que atualmente o Estado de São Paulo é um dos mais afetados pela covid-19 no Brasil, isso porque já foram registrados mais de 3.949 mortes em decorrência da doença desde o início da pandemia.

Essa informações são do secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, que ainda informou que nas últimas 24 horas já tiveram 1.580 novos casos confirmados, um crescimento de 3,4% que soma 47.711 casos.

Assista ao vídeo:

Coronavírus no Brasil

Na manhã desta terça (12), segundo um levantamento do portal G1 junto às secretarias estaduais de saúde, já foram registradas 11.701 mortes 170.021 casos confirmados da doença em todo o país.

Hoje no Brasil: Ministério da Saúde orienta Estados, Bolsonaro libera novos serviços e RJ adota novas medidas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!