Nataly Mega, esposa de Fábio Porchat, movimenta a internet ao aparecer seminua...

Esposa de Fábio Porchat protagoniza cena inusitada em live; confira!

Globo acata decisão da Justiça e exibe partida entre Botafogo e Fluminense...

A emissora rescindiu contrato para transmissão dos jogos do Campeonato Carioca

“Nasci na calçada”, revela Mc Rebecca sobre sua difícil infância

"A minha mãe me teve na rua", revela a MC.

Cacau Protásio radicaliza em novo corte de cabelo

Atriz decidiu optar por um corte para começar do zero; confira com ficou

Luisa Mell detona radialista: “Sua atitude é criminosa”

Radialista revoltou a todos com solução macabra

Titi Muller revela momentos do parto de seu primeiro filho e os...

Titi conta como foi o seu duro trabalho de parto que levou mais de 30 horas.

Thelma, do ‘BBB20’, diz que o Brasil é um país racista

-

Thelma Assis – Instagram

Nesta quinta-feira (28), a ganhadora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, participou de um bate-papo com a apresentadora Fátima Bernardes, no programa Encontro. Durante a conversa, a médica desabafou sobre os diversos ataques racistas que vem sofrendo na internet.

Aos 35 anos, Thelminha, como é conhecida, já sofreu muito com discursos de ódio por conta da cor da pele que tem, isso tanto antes quanto depois de deixar o BBB20. Com a repercussão do reality, a visibilidade dela aumentou e os ataques também.

+Thelma Assis se manifesta após sofrer ataque racista durante live

“Como mulher preta no Brasil, acho impossível não ter vivenciando nenhuma experiência de racismo. Ao entrar no reality show, estava exposta, e a gente entende que está exposta a críticas, agora ofensa e injúria é inaceitável. Com certeza, isso aumentou muito, inclusive durante o reality”, disse.

+Ex-BBB Gabi Martins reage sobre ato criminoso contra Thelma Assis durante live

Para a ex-participante, ao se deparar com atitudes racistas, o ideal é que cada um tome a devida providência e vá atrás de fazer justiça. “Nessas situações, o que realmente a gente gente tem que fazer é pontuar que é uma atitude criminosa e que a gente tem que ir atrás do nosso direito”.

+Thelma revela relação com participante do BBB 19: Irmandade genuína

Ataques constantes

Durante as lives que vem promovendo após o confinamento, a médica vem recebendo diversas palavras que são frutos da crueldade de outras pessoas. “Desde que o BBB20 acabou, eu tenho feito lives e em todas, eu tenho sofrido algum tipo de injúria racial”.

+Thelma, do BBB20, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido

Ela citou uma transmissão que fez em parceria com uma blogueira de moda, em que ficou bastante chateada com os ataques que sofreu. “Nessa live especificamente, estávamos falando sobre racismo, e foi o limite para mim. Foi uma situação totalmente desagradável. Nós estávamos falando da importância do assunto e de como o nosso país tem um racismo estruturado muito enraizado”, acrescentou.

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

35 COMENTÁRIOS

  1. É tanto mimimi pra que isso? Acorda gente para de julgar vai ser feliz em quanto é tempo valorizar o que tem pq não somos nada (Acorda a Pandemia Deus está mostrando que não tem rico nem pobre,preto nem branco,feio nem bonito magro nem gordo que estamos no mesmo barco ) isso quer dizer que somos iguais ele não fez diferença ele é amor e união então parem com isso pensem nos nossos filhos e netos e no futuro!!!!

  2. As pessoas tem mania de falar que o Brasil é rrasista não gente é o povo iguinorante que se axam melhor que os outros é jente sem caráter que não respeita nada e ninguém são tão pobre de espírito que da pena porque vai ficar velho igual o outro adoecer morer e acabar dentro dun caixão e ser comido pelos germes agora me diga qual a diferença entre brancos negros ricos e pobres eu não vi até agora. emtão pra que tanta maldade que Deus tenha compaixão deses pobres coitados

  3. Há minha filha,vc descobriu o Brasil,foi?????
    Me poupe!!!!
    O preto tem preconceito com ele mesmo..estica os cabelos,fala que é moreno,ah povin pra gostar de se vitimizar. Eu Hem!
    Meu povo esse vírus Tai pra mostrar que todo mundo é igual ..vão usar máscara,ficar em casa ,arrumar uma lavagem de roupa ou louça.. vao rezar que é melhor

  4. Telma não concordo pois vendo o jornal e vi o quer os policiais dos Estados Unidos fizeram com aquele sero humano só por ser preto o racismo e mundial infelizmente.so uma diferença de pele por q o caráter são os mesmos,isso tem que acabar.essas pessoas com espírito tão sujo de achar que o negro não é gente até q do vamos ouvir isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics