Theo Becker (Reprodução/Instagram)
Theo Becker (Reprodução/Instagram)

O reality rural “A Fazenda“, exibido pela Rede Record, tem previsão de estreia em setembro e quase que diariamente saem na mídia nomes de possíveis participantes e concorrentes ao prêmio milionário.

Nesta segunda-feira (20), o colunista do “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, divulgou mais alguns artistas que estariam sendo cotados para o programa.

Segundo ele, a Record estaria tratando com o ator Theo Becker, para que este retorne para “A Fazenda”. O famoso acabou criando um estigma para si mesmo em 2009, ano em que esteve confinado na atração, o que acabou prejudicando, inclusive, sua carreira.

Na época, Theo acabou se envolvendo em diversas brigas, demonstrando total descontrole e uma personalidade difícil. A fama de “briguento” o acompanha até hoje, apesar dele mesmo já ter afirmado diversas vezes que interpretou um personagem durante sua participação no programa.

Ex-global e ex-Panicat também estariam confirmado para “A Fazenda”

 

Leo Dias também divulgou que para a décima temporada, que será apresentada neste ano por Marcos Mion, o ex-ator da Rede Globo, conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção, na novela “Malhação”, estaria já confirmado. Além dele, a atriz e ex-Panicat Carol Dias também fará parte do elenco de celebridades em busca do prêmio milionário.

Andressa Urach diz que não estará em ‘A Fazenda’

Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Na semana passada, o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, divulgou, em sua coluna do jornal O Dia, que Andressa Urach, a Mulher Melão e a Mendigata já estavam confirmadas para participar da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.

A notícia caiu como uma bomba na internet, principalmente em razão da participação da, agora evangélica, Andressa, já que sua passagem pelo reality em 2013 foi bastante tumultuada… Saiba mais!

Veja também:

Val Marchiori esnoba convite para ‘A Fazenda 10’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here