quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Thiago Fragoso chora morte da avó e faz linda declaração de despedida

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiago Fragoso e a avó, Edith – Instagram

- Continua após o anúncio -

Thiago Fragoso usou as redes sociais para anunciar uma triste perda. A avó do ator, Edith, morreu aos 97 anos. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto ao lado dela e fez uma linda declaração.

“Minha vozinha descansou…Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes..”, escreveu.

Antonia Fontenelle chora morte de irmão cadeirante, vítima de Covid-19

- Continua após o anúncio -

O ator continuou lembrando o quanto a avó vibrava com seu trabalho. “E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais… Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto… Tanto que nem sei”, disse.

Thiago se despediu. “Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta… Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora… Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

César Tralli se emociona ao vivo a noticiar morte de editor da Globo Toninho Asa

Os amigos do ator deixaram mensagens de apoio. “Meu Doce irmão! Serenidade pra lidar com essa perda. Minha vozinha partiu também no mês passado. Uma saudade sem fim! Te amo!”, escreveu Lucio Mauro Filho. “Todo nosso sentimento queridíssimo amigo❤ Que sua vovó descanse em paz e viva eternamente em seus corações e mentes. Bj carinhoso nosso”, disse Otaviano Costa. “Sinto muito. Que tantas lembranças felizes ajudem nesse momento”, escreveu Fátima Bernardes.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos