Thiago Fragoso e a esposa Mariana Vaz comemoram 17 anos de casamento

O astro e a esposa celebraram mais um aniversário de casamento.
Thiago Fragoso e Mariana Vaz – Instagram

Parabéns Thiago Fragoso e Mariana Vaz nesta terça-feira, 15, estão completando mais um ano de casamento!

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia que eles completariam mais um aniversário de casamento

Através das redes sociais, o ator compartilhou um registro apaixonante com a esposa onde os dois estavam curtindo um momento de lazer. Os pombinhos estão celebrando Bodas de Rosas e curtindo a data especial.

O local escolhido para o momento especial na vida do casal foi a cidade carioca do Rio de janeiro, onde os dois surgiram curtindo a piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Desta união eles tiveram dois herdeiros, são pais de Benjamin (11) e Martin (1).

Na imagem na piscina do hotel, o artista publicou um clique ao lado da eleita e dona do seu coração e se declarou: “Te amo”, se derreteu. Ainda nas plataformas digitais, o artista compartilhou mais um clique onde celebrou o casamento “E lá se vão dezessete anos… Parece que foi ontem. Te amo @marivaz”.

A esposa Mari também não deixou a data passar em branco, e aproveitou o momento para compartilhar registros da celebração do casal, Em seu perfil do Instagram ela exibiu uma foto em que aparece usando o mesmo vestido do noivado, de 18 anos atrás. “Usando meu vestido lindo de noivado, de 18 anos atrás, da maravilhosa Luiza Marcier”, escreveu ela na legenda da postagem.

Confira publicações abaixo:

Confira publicação abaixo:

Recentemente Thiago Fragoso celebrou um encontro bem legal! Tudo porque ele e o ator Mateus Solano agitou a web ao publicar um registro ao lado de Thiago Fragoso.

Na ocasião os dois fizeram sucesso com os respectivos personagens de ‘Amor à Vida’, que protagonizaram o primeiro beijo gay da Globo…. Siga lendo 

Na legenda do registro, Mateus Solano celebrou. “Reencontro”, escreveu. Thiago logo reagiu à publicação. “Amei te encontrar, meu amigo!”, disse o ator nos comentários.

 

 

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.