Notícias sobre Thiago

Thiago Fragoso chora morte da avó e faz linda declaração de despedida

0
Thiago Fragoso e a avó, Edith – Instagram

Thiago Fragoso usou as redes sociais para anunciar uma triste perda. A avó do ator, Edith, morreu aos 97 anos. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto ao lado dela e fez uma linda declaração.

“Minha vozinha descansou…Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes..”, escreveu.

Antonia Fontenelle chora morte de irmão cadeirante, vítima de Covid-19

O ator continuou lembrando o quanto a avó vibrava com seu trabalho. “E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais… Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto… Tanto que nem sei”, disse.

Thiago se despediu. “Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta… Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora… Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo”, finalizou.

César Tralli se emociona ao vivo a noticiar morte de editor da Globo Toninho Asa

Os amigos do ator deixaram mensagens de apoio. “Meu Doce irmão! Serenidade pra lidar com essa perda. Minha vozinha partiu também no mês passado. Uma saudade sem fim! Te amo!”, escreveu Lucio Mauro Filho. “Todo nosso sentimento queridíssimo amigo❤ Que sua vovó descanse em paz e viva eternamente em seus corações e mentes. Bj carinhoso nosso”, disse Otaviano Costa. “Sinto muito. Que tantas lembranças felizes ajudem nesse momento”, escreveu Fátima Bernardes.

Confira o post:

Thiago Fragoso anuncia novidade na carreira

0
Thiago Fragoso foto reprodução Instagram
Thiago Fragoso foto reprodução Instagram

O ator Thiago Fragoso está com grandes planos para este ano de 2021, ciclo em que completará os seus 40 anos de idade. Ele também chega a uma marca mais do que especial em sua carreira.

Thiago Fragoso surge fazendo carinho no barrigão da esposa e se declara

É isso mesmo que vocês leram. Thiago Fragoso quer inovar no ano em que completará 40 anos de idade e 30 de carreira. O ator, com o fim das gravações da trama ‘Salve-se Quem Puder’, quer focar 100% em seu restaurante de comida peruana.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em suas redes sociais, o artista comentou: “Posso adiantar que vou fazer coisas diferentes do que o público está acostumado a me ver fazendo. Será um ano de celebrar meu compromisso com os valores em que eu acredito” afirmou.

+ Thiago Fragoso fala sobre segundo filho: “Papai do céu atendeu”

Por falar no famoso, ele, no início de sua vida, passou por uma situação bem chata: o bullyng que o filho de nove anos vem passando na escola. O famoso denunciou a situação e contou como lida com isso:

Thiago Fragoso enche de mimo atriz mirim que interpreta sua filha em ‘Salve-se Quem Puder’

 “Meu filho é filho de artista. Hoje em dia a gente tem infelizmente sofrido uns ataques da nossa classe, o que é meio esquisito porque a gente trabalha para o público. Meu filho já passou por várias situações e ele consegue ele mesmo se defender a maior parte das vezes, mas tem muita conversa em casa também”, iniciou Thiago Fragoso, que continuou: “Ele nunca tinha visto nenhuma novela que eu tenha feito, essa eu tenho mostrado para ele. É engraçado porque o Benjamin não gosta de ver nenhuma cena de beijo, ele fecha o olho ou vira para o lado”. Veja na íntegra!

Thiago Fragoso surge com Mateus Solano e faz mistério: “Temos uma nova aventura”

0
Thiago Fragoso e Mateus Solano – Instagram

Um post de Thiago Fragoso no Instagram causou um alvoroço entre os fãs. O ator compartilhou o encontro que teve com Mateus Solano, com quem fez par romântico na novela ‘Amor a Vida’, de Walcyr Carrascos.

Na legenda do post, Thiago fez mistério sobre novas aventuras. “Hoje foi dia de #reencontrar esse meu amigo querido, parceiro de total sintonia @mateusolanooficial ! Temos uma nova aventura que está indo a todo vapor! Tô doido pra dividir com vocês. Podexá que, quando puder, eu libero essa informação!”, prometeu.

Thiago Fragoso celebra aniversário ao lado dos filhos: “Nada me deixa mais feliz”

Alguns seguidores do ator logo relembraram o casal na ficção. “Meu Deus o Félix e o Nico aaaaa”,  lembrou uma. “Morri com esse reencontro ❤  Amo demais. Ansiosa com essa novidade. Em se tratando do meu brotp favorito, sei que vou amar”, comemorou outra. “Awwww Félix e Carneirinho  ❤❤  que saudades de ver vocês dois juntos. Já ansiosa pelo que vem por aí, amo vocês”, disse mais uma.

Teve mais fã muito curioso para saber com que vem por aí. “Amei esse reencontro. E tenho certeza que não fui a única! Você adora deixar a gente na curiosidade né kkkk já fiquei louca pra saber o que tão aprontando! ♥”, afirmou a fã.

Globo retorna trabalhos presenciais e rodízio de funcionários nos estúdios

Confira o post, deslize:

Thiago Fragoso e Mateus Solano contracenaram em ‘Amor à Vida’. Na trama,  que foi ao ar entre 2013 e 2014, seus personagens, Félix e Nico, tiveram um romance na reta final. O casal ganhou torcida e causou frisson na ocasião. Em cena exibida no final de janeiro de 2014, o casal protagonizou o primeiro beijo gay em uma novela brasileira.

Thiago Fragoso celebra aniversário ao lado dos filhos: “Nada me deixa mais feliz”

0
Thiago Fragoso foto reprodução Instagram
Thiago Fragoso /foto reprodução Instagram

O ator Thiago Fragoso está em clima de comemoração, completando seus 39 anos de vida ele celebrou essa data especial ao lado dos herdeiros.

+Thiago Fragoso mostra gravação com Vitória Strada em tempos de coronavírus

O ator que é querido pelos fãs, acabou por revelar uma particularidade, confessou que não gosta muito de celebrar a data de seu aniversário,  ou pelo menos não gostava.

Neste domingo (01), o ator revelou através de seu Instagram oficial que começou a comemorar o seu dia, de tanto que o filho adora essas data festivas.

Pai de dois meninos, Benjamim de 9 anos, e o caçula de Martin, de quem celebrou os seus seis meses de vida recentemente com uma linda declaração de amor, ambos frutos do casamento dele com Mariana Vaz, o ator publicou um clique junto com os herdeiros e caprichou na legenda comemorando seu dia.

+Thiago Fragoso leva filho para isolamento em hotel: botei ele na mala pra ficar isolado comigo

Ontem gravamos até tarde mas já acordei com essa inundação de amor… Nada me deixa mais feliz do que estar com meus dois molequinhos”.

Quem tirou a foto foi minha @marivaz”. E seguiu revelando não gostar muito de comemorar seu aniversário: “Eu nunca gostei muito de aniversário mas ela gosta tanto de comemorar o meu que, aos poucos, até eu comecei a gostar desse dia em que a gente celebra a gente mesmo.”

Obrigado por todos os recadinhos e votos que sempre me emocionam tanto nesse dia. Esse ano é 3.9 mas, ano que vem, se a vacina chegar, vai ter que rolar festinha!
Ao final agradeceu a todos pelas felicitações ao seu dia: “Obrigado pelo carinho!”.

Claro que os famosos também fizeram questão de deixar seu carinho ao ator. A atriz Juliana Paiva: “Muito amor paz, saúde e alegria, inspirações e lindas realizações“, disse a colega de trabalho.

Confira a publicação de Thiago Fragoso:

Thiago Frogoso e seus filhos Benjamim e Martin foto reprodução Instagram
Thiago Frogoso e seus filhos Benjamim e Martin foto reprodução Instagram

Thiago Fragoso comemora seis meses do filho caçula

0
Thiago Fragoso com a mulher, Mariana Vaz, e os filhos, Benjamim e Martim – Instagram

O dia foi de festa para Thiago Fragoso. O ator comemorou junto com a família o mesversário do filho caçula, Martim, que ganhou o apelido de Tintim. Thiago postou o momento do parabéns ao lado da mulher, Mariana Vaz, e o primogênito, Benjamim.

Na legenda, ele comemorou. “Hoje meu pacotinho fez seis meses de muita alegria, amor, bagunça e tanto mais que ele trouxe pra nossa casa. Nem lembramos como era a vida antes desse Solzinho chegar. Só amor. ❤”, escreveu.

Zé Felipe faz surpresa para comemorar os 4 meses de namoro com Virgínia Fonseca

O ator ainda brincou com os seguidores sobre um post que fez mais cedo no stories do Instagram. Ele apareceu com uma mordida no ombro e pediu que os seguidores acertassem que tinha feito a proeza. “Ah, e quem votou no Tintim nos stories, acertou!  @marivaz”, avisou.

Os seguidores do ator aproveitaram para dar os parabéns para o aniversariante e elogiar a família. “lindos, muitos felicidades e saúde para o Timtim, que ele cresça cheio de saúde, amor e luz, que Deus abençoe e ilumine sempre “, escreveu um. “Parabéns pela família!! Deus abençoe sempre!! ❤”, disse outro. “Parabéns huhuhuhuhu, p esse fofinho. E para vcs. Linda familia”,  elogiou mais um.

Thiago Fragoso leva filho para isolamento em hotel: “botei ele na mala pra ficar isolado comigo”

Thiago já voltou a gravar  ‘Salve-se Quem Puder’, que teve as gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus. O ator está sempre postando momentos da volta ao batente. Antes de filmar cenas românticas ao lado de Vitória Strada, seu par romântico na trama, ele chegou a ficar hospedado em um hotel em quarentena.

Thiago Fragoso leva filho para isolamento em hotel: “botei ele na mala pra ficar isolado comigo”

0
Thiago Fragoso e o filho, Benjamin – Instagram

Depois de quase cinco meses com as novelas paralisadas, a Globo retomou as filmagens de ‘Salve-se Quem Puder’. Alguns atores estão isolados em um hotel para garantir que estejam livres do novo coronavírus.

Nesta terça-feira, o ator Thiago Fragoso, que vive o advogado Alan na novela das 19h, contou que ele e Vitória Strada estão isolados para gravar cenas importantes para o casal. “Essa semana eu e @vitoriastrada_ estamos fazendo um mega isolamento plus pra poder fazer algumas cenas importantes pra #salvesequempuder ! #Alyra terá o seu momento!  Torçam…”, contou.

Novos casos de coronavírus invadem bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’ na Globo

Na foto publicada em seu perfil no Instagram, ele aparece ao lado do filho, Benjamin, e disse que o menino está a seu lado durante o período. “Esse aí grudado comigo é meu melhor amigo, meu primeiro Sol, o moleque que mudou minha vida por completo e para sempre… Não quis nem saber, botei ele na mala pra ficar isolado comigo. Até a aula online estamos levando na boa!”, disse.

No final, o ator só lamentou estar morrendo de saudade da mulher, Mariana Vaz, e do filho caçula, Martin. “O duro é a saudade da @marivaz e do nosso #segundosol #Tintim”, terminou.

Juliana Paiva passa mal e Globo cancela gravação de novela às pressas

Os seguidores do ator amaram ver pai e filho juntos e se mostraram ansiosos para o desfecho de seu personagem na novela. “Que lindos, que bom que vcs estão juntinhos… E logo e logo vcs voltam para seus outros amores. E em relação a #Alyra torcendo e shippando muito eles”, disse uma.  “Eita kkk deve estar msm com saudades … Mas q bom q tem a companhia do Benjamin ! 🙏❤”, escreveu outra. “Lindos!!! Melhor amigo , nè ?🙏❤️ Torcendo muito por Alyra😍 mas como é vc o Alan jà é sucesso, fico até com dò do Rafhael porque competir com Alan vai ser difícil ❤❤❤”, brincou mais uma.

Confira o post:

 

Thiago Fragoso mostra gravação com Vitória Strada em tempos de coronavírus

0
Thiago Fragoso e Vitória Strada separados por um acrílico – Instagram

A volta das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ nos Estúdios Globo tem sido uma nova experiências paras os atores.  Devido à pandemia do novo coronavírus, uma série de protocolos estão sendo exigidos pela emissora para garantir a segurança do elenco.

Nesta segunda-feira (24), Thiago Fragoso usou seu perfil no Instagram para mostrar aos seguidores como está sendo gravar nessa nova realidade. Ele postou duas fotos ao lado de Vitória Strada, com quem viverá um romance na trama, para explicar como serão as cenas com a personagem.

Murilo Rosa comemora a volta ao trabalho em ‘Salve-se Quem Puder’

Na legenda, o ator fez suspense sobre o que vem por aí. “#alyravoltou! Com acrílico ou sem já estamos de volta! Observando os protocolos de segurança todos mas com a mesma vibração de sempre! Enquanto a novela não reestrear não podemos divulgar a trama, então… O que vocês acham que tava rolando nesse dia? “, brincou.

Os fãs do ator ficaram em polvorosa com a novidade. “Vem logo vacina que eu quero o tão esperado beijo do meu ALYRA ♥”, escreveu uma. “Vcs são incríveis! Como estão conseguindo contracenar com esse acrílico aí no meio? “, questionou outra.  “#VemAlyra com ou sem acrílico😅 Estou só na expectativa!!❤”, disse mais uma.

Saiba detalhes da personagem de Sophia Abrahão em ‘Salve-se Quem Puder’

Uma seguidora demonstrou curiosidade com o que vai rolar entre o casal na trama. “Eu amei TANTO essa primeira foto, cês tão lindos mesmo com o acrílico no meio kkk. Sei que é pra segurança de vocês e tenho certeza que o resultado deve estar ficando bem legal! Sobre o que tava rolando nesse dia, não consigo nem imaginar, tô muito curiosa kkk. Saudade de Alyra, é bom ver vocês de volta com essa energia tão boa ♥♥”, comemorou.

Confira o post, deslize:

Na trama de Daniel Ortiz, Kyra/Cleyde começou a trabalhar para Alan (Thiago Fragoso) para tomar conta dos filhos do advogado. Porém, o casal acaba percebendo que está rolando algum sentimento com a convivência. Os fãs da novela já estão até shippando o casal nas redes socais com a hashtag #alyra.

Thiago Fragoso comenta rotina de cuidados com o filho bebê durante a pandemia

2
Thiago Fragoso e família - Instagram
Thiago Fragoso e família – Instagram

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, verdadeiramente mudou a vida das pessoas. As personalidades também não escaparam, como o ator Thiago Fragoso.

+ Thiago surge fazendo carinho no barrigão da esposa e se declara

Thiago Fragoso, que estava gravando a novela ‘Salve-se Quem Puder’, comentou como está sendo a sua rotina, principalmente os cuidados com o filho bebê Martin, de três meses, fruto de seu casamento com Marina Vaz:

“É uma mistura. A chegada de um filho é um evento cósmico, cercado de amor, esperança, renovação… Só quem tem filho pode imaginar esse momento, é muito especial. No caso do Martin, ainda teve essa história da pandemia, que é um perrengue planetário e mudou completamente as relações. Eu e Mariana gostamos de cuidar do neném, então, essa convivência mais intensa é bem-vinda. Mas é difícil também. O recém-nascido é muito frágil, a gente fica com medo dessa loucura toda e, ao mesmo tempo, sentimos falta da família participar”, iniciou ele.

+ Nasce segundo filho de Thiago Fragoso

Ele também comentou a experiência de não ser pai de primeira viagem: “A gente tem muito mais segurança, menos ansiedade, menos medo… O choro assusta menos, a paciência é maior e a gente consegue entender o que o bichinho quer com muito mais facilidade. Ser pai, para mim, é uma função definidora do nosso lugar no universo”, avaliou.

+ Thiago Fragoso desabafa sobre ataques de bullying contra o filho de 9 anos

Thiago Fragoso comentou que, apesar do filho bebê precisar de mais cuidados, não deixa o outro filho de lado: “A gente busca integrar a casa como um todo para ele não se sentir excluído, o que é muito importante. Por exemplo, o horário do banho é o banho dos meninos. O Benjamin participa enquanto eu dou banho no Martin. Essas pequenas atividades em grupo fazem muita diferença”, afirmou.

Em família, Thiago Fragoso comemora mais um mês de vida do filho caçula

0
Thiago Fragoso e família – Instagram

Orgulhoso da paternidade, Thiago Fragoso vem compartilhando a vida em família com os seguidores nessa quarentena. Nesta segunda-feira (29), o ator aproveitou para comemorar dois meses do nascimento do filho caçula, Martin.

Thiago compartilhou uma foto ao lada da mulher, Mariana Vaz, do filho mais velho, Benjamin, 9 anos e do caçula.  “Feliz dois meses do Martin! Hoje o meu lindão completa 60 dias nesse planeta!”, comemorou.

Mateus Solano relembra bastidores após primeiro beijo gay com Thiago Fragoso na Globo

Em seguida, Thiago brincou com o fato do filho estar chorando na foto. “Essas crianças que chegam no meio da pandemia entraram três vezes na fila da coragem e da força. Esse tourinho chegou pra abalar as estruturas dos nossos corações… Ele não quis posar pra foto, tá? #vidareal”, finalizou.

Thiago Fragoso traça paralelo entre os dois filhos e encanta seguidores

Os seguidores amaram ver a família unida para comemorar a data. “Oh! meu Deus eu tô bravinho, lembramos do mesversario dele desde ontem. Parabéns pro Tim Tim, bjs na família linda”, escreveu uma. “Lindooos. Martin bem feliz na foto kkkkk. Feliz dois meses pra esse fofo! E boa noite procês, love u ❤”, brincou outra. “Martin não é chegado a foto né? É dos meus 😂 No mais, está cada dia mais lindo. Benza Deus. 🙏🏻 Boa noite, uma ótima semana. Love Love  ❤”, comentou outro.

Confira o post:

Martin nasceu no dia 29 de abril, porém, Thiago só revelou o nascimento no dia 2 de maio. Na ocasião, ele compartilhou uma foto da mãozinha do filho recém-nascido. “E meu segundo Sol chegou. A vida faz todo o sentido. A vida é boa demais. Bem-vindo, Martin!”, escreveu ele na legenda da foto. O ator é casado com mariana Vaz desde 2005.

Mateus Solano relembra bastidores após primeiro beijo gay com Thiago Fragoso na Globo

1
Thiago Fragoso e Mateus Solano – Divulgação/Globo

Logo na sua estreia no horário nobre, Walcyr Carrasco conseguiu fazer história e promoveu o primeiro beijo gay das novelas da Globo em ‘Amor à Vida’, entre os personagens Félix e Niko, vividos por Mateus Solano e Thiago Fragoso.

+ Vitão reage sobre machismo envolvendo Luisa Sonza e toma medida

Em entrevista concedida à revista Quem, na concepção do intérprete do vilão da trama exibida em 2013 acredita que a troca de afeto foi partida pelo próprio público. Além disso, ele não escondeu o quanto foi gerado expectativas em torno do momento tão aguardado. “A cena do beijo foi cercada de muita expectativa. Primeiro, o Felix não foi construído para terminar bem, ele era um vilão e terminaria como tal. Porém, houve um caso de amor tão grande com o público que ele foi obrigado a se regenerar na segunda metade da novela. Foi aí que surgiu a ideia de juntá-lo com Niko”, disse.

+ Estrela indiana de sucesso nas redes sociais é encontrada morta

A cena, inclusive, era guardada a sete chaves pela direção do folhetim e pelo autor responsável. “A novela ia se aventurar pela primeira vez a mostrar que dois homens ficarem juntos não era uma coisa errada e ia fazer isso da forma mais explicita possível. No dia em que chegou o roteiro, também foi muito divertido porque Walcyr não tinha escrito que os personagens se beijavam. No lugar do beijo, no roteiro tinha um monte de asteriscos”, relembrou Solano.

+ “Minha imunidade não voltou ao normal”, revela Fernanda Paes Leme após contrair doença

No dia da gravação, inúmeras versões haviam sido feitas e enviadas ao departamento artístico da Platinada. “Foram gravados beijos diferentes e apresentados ao Manoel Martins. E ficaram com o beijo que chamamos de ‘Tarcísio e Gloria’, uma homenagem aos primeiros beijos das telenovelas, já que seria o primeiro beijo icônico, de fato, entre dois homens numa telenovela”, disse o ator.

+ Marina Ruy Barbosa se assusta com anúncio e ironiza: “Só notícia boa”

Para ele, a sequência em questão foi muito bem recepcionada pelo público, que enxergou como necessária a troca de afetos entre pessoas do mesmo sexo na televisão. “Lembro da sensação de ‘grito de gol’ e de muita gente me dizendo que nas ruas foi ouvida aquela comemoração do beijo que coroava aquele amor entre dois homens num país extremamente homofóbico e intolerante”, destacou.