Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thiago Gagliasso é criticado por curtir festa de Neymar Jr.

Thiago Gagliasso, perde a paciência com seguidores, e rebate críticas por ter compartilhado foto na festa de Neymar Jr.

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram
Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram

O Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi duramente criticado por ter compartilhado uma foto ao lado de Neymar durante a festa que o jogador fez no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Em meio a críticas, Neymar deixa festa no Rio e vaza para Santa Catarina

O evento fechado que o craque fez em uma mansão no interior do Rio de Janeiro, deu o que falar. Quando a festa que teve a duração de 5 dias veio a tona, o público todo caiu em cima do jogador, o criticando por promover aglomeração em plena segunda onda de contágio do novo coronavírus. Thiago, ao compartilhar um momento durante o evento foi duramente criticado.

- Continua após o anúncio -

Os seguidores de Thiago, não gostaram dele ter participado desse evento tão arriscado que o jogador promoveu, “Menino Ney aglomera mais de 500 pessoas em uma mansão. O vírus está de olho”, disse um seguidor de Thiago, que perdeu a paciência e soltou o verbo contra seus fãs, “Vai tomar por dentro do seu c*”, escreveu o artista.

Na publicação que Thiago Gagliasso compartilhou, ele aparece ao lado de Maiara, sua companheira, e do jogador Neymar, os dois aparentemente estavam dentro da festa que o atleta promoveu, o clique polêmico do famoso, acabou causando nas redes sociais, todos criticando ele pela decisão de ter ido participar.

- Continua após o anúncio -

Em uma outra publicação Thiago surgiu ao lado do Neymar, agradecendo a amizade do atleta e desejando a espera de 2021, “Obrigado pelas palavras de hj, obrigado por toda amizade e carinho que tem por mim, conte sempre comigo! Vc sabe que eu me emociono!”, escreveu ele em uma publicação.

Felipe Andreoli detona Neymar Jr. por festa em plena pandemia

A postagem de Thiago Gagliasso, já conta com mais 20 mil curtidas, a publicação do irmão de Bruno Gagliasso, teve uma grande repercussão nas redes sociais, as pessoas da internet não estão gostando da atitude dos famosos que incentivam a aglomeração de pessoas, agora durante a pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!