Paloma Bernardi e Thiago Martins
Thiago Martins / Instagram

O ator e cantor Thiago Martins está envolvido com a divulgação da sua nova música, ‘A gente combina’, que fará parte do seu novo EP, e resolveu responder algumas questões apontados pelos fãs por meio das redes sociais.

Ele foi questionado por uma seguidora se a composição havia sido feita para Paloma Bernardi, sua ex-namorada, o cantor negou e respondeu: “Não, flor. Essa não. Ela já tem um monte”, escreveu.

Thiago também contou que compôs a música no primeiro semestre deste ano. “Fiz essa música tem mais ou menos uns seis meses! Feliz em ter voltado a escrever! Feliz com essa fase da minha vida, feliz por ter me encontrado musicalmente. Meu novo som está disponível em todas as plataformas digitais para vocês. E desde já agradeço por tudo! Valeu minha família, amo vocês”, postou.

Veja:

Comentário Thiago Martins
Reprodução: Instagram

O término

Thiago Martins e Paloma Bernardi ficaram juntos durante cinco anos e confirmaram o rompimento no dia 13 de junho de 2017.

Os fãs do casal suspeitaram do término após eles não terem trocado nenhuma declaração no Dia dos Namorados, como de costume.  A assessoria dos atores confirmou o fim do namoro, mas eles não expuseram os motivos.

Em entrevista a youtuber Julia Faria, Paloma comentou sobre o fim do relacionamento. “Terminar relacionamento é sempre muito difícil. É difícil para quem termina e para quem está recebendo aquela notícia. O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. Minha mãe já falou: ‘Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'”, contou a atriz.

Desde o fim do relacionamento com Paloma, Thiago não assumiu namoro com ninguém. Já a atriz fez a fila andar e assumiu o namoro com o ator Eduardo Pelizzari, neste ano.

Em julho deste ano, Paloma e Dudu passaram um fim de semana juntos em Monte Verde, em Minas Gerais, na companhia da irmã da atriz, Rayssa Bernardi, e do seu noivo.

Confira também:

Fernanda Paes Leme faz homenagem ao ex, Thiago Martins, e emociona internautas

Paloma Bernardi reflete sobre o amor após término do namoro com Thiago Martins

Paloma Bernardi posa com novo namorado em teatro – Veja!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here