MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Thiago Nigro assume função paterna e vai ao hospital acompanhar filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar

Maíra Cardi surgiu emocionada nos stories de seu Instagram para dividir com os fãs o gesto de gentileza de Thiago Nigro em face de Sophia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sophia Cardi, Maíra Cardi e Thiago Nigro
Sophia Cardi, Maíra Cardi e Thiago Nigro – Stories do Instagram

A influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil Maíra Cardi, de 39 anos, compartilhou recentemente em suas redes sociais a dedicação e apoio que seu namorado, Thiago Nigro, de 32 anos, tem demonstrado durante a estadia dela e de sua filha, Sophia Cardi, de apenas 4 anos, no hospital. Maíra fez questão de ressaltar o comprometimento de Nigro, que decidiu passar a noite no hospital junto a elas, mostrando sua preocupação e carinho.

- Continua após o anúncio -

Em suas postagens nos Stories do Instagram, Maíra expressou seu sentimento com relação ao gesto de Nigro: “Agora, sim, eu sei se vem mais dois mesmo, madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha. Thiago Nigro, amo você”, declarou a influenciadora.

Maíra Cardi diz gastar R$ 15 mil por mês com alimentação de funcionários

Nas imagens compartilhadas por Maíra, é possível ver o youtuber deitado no sofá do quarto do hospital, demonstrando seu apoio, enquanto a mamãe e a pequena Sophia descansam na cama. Em outros Stories publicados no Instagram, a celebridade informou aos seus seguidores que a herdeira está enfrentando um quadro de febre e aproveitou para pedir orações em seu favor.

- Continua após o anúncio -

Em sua postagem, Maíra Cardi também refletiu sobre o significado da função materna: “Ser mãe é: Você estar com a agenda lotada e cancelar tudo para ficar com eles. Você não ter energia para nada ou ter muito sono após uma noite inteira de mama e coco, e ainda assim estar ali no outro dia disposta a amar e cuidar. Você estar no seu dia de “não quero ver ninguém” e ainda assim sorrir e brincar. Ser mãe é amar quando não se tem mais amor para dar para si mesma. Ser mãe é quando você consegue finalmente cumprir além do mandamento: ‘amar o próximo como a si mesmo'”, ponderou a ex-BBB.

Maíra Cardi e Thiago Nigro prestigiam show de Maiara e Maraisa: ”Amor de verdade”

- Continua após o anúncio -

Em suas últimas palavras, Maíra Cardi reforçou o pedido de orações direcionadas à sua filha: “Mamães, peço que orem pela Sophi, pois acredito que as orações das mães possuem uma força especial e são sempre poderosas”, concluiu a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!