Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thiago Rodrigues homenageia cantor sertanejo

O ator Thiago Rodrigues publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ele aparece ao lado de um cantor sertanejo. Veja!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Rodrigues ( Globo/Raquel Cunha)
Thiago Rodrigues (Globo/Raquel Cunha)

O ator Thiago Rodrigues resolveu entrar na onda do ‘TBT’ e compartilhou em sua rede social, uma foto antiga, onde ele aparece ao lado do cantor sertanejo Leonardo.

- Continua após o anúncio -

Na legenda do click, Thiago revelou ser fã do artista: “Hoje tem TBT com esse cara! Ídolo gente boa demais! Léo, você é o cara, Leonardo!”, escreveu ele. Logo alguns seguidores de Leonardo reconheceram a amizade entre os dois e comentaram a publicação.

“Eu também amo esse cara”, disse uma seguidora. “O Leonardo sempre com esse sorriso e simpatia”, escreveu outro. Thiago, vale dizer, retornou ao Brasil recentemente, depois que gravou a novela portuguesa, “Valor da Vida”.

Confira o click a seguir!

Thiago Rodrigues e Leonardo - Reprodução/Instagram
Thiago Rodrigues e Leonardo – Reprodução/Instagram

Declaração

Thiago Rodrigues/Instagram
Thiago Rodrigues/Instagram

O ator Thiago Rodrigues usou seu Instagram para prestar uma linda homenagem à amiga Isabelle Drummond. Os atores fizeram juntos à novela ‘Sete Vidas’, e ali construíram uma bela amizade.

- Continua após o anúncio -

“Belle, você sempre teve meu respeito! A forma como leva sua carreira, seu trabalho como atriz, sua delicadeza, nobreza, maturidade e educação! Quando fizemos “Sete Vidas” pudemos conviver, e foi maravilhoso ser seu irmão naquela linda novela! Mas agora você vai além! No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você!“, disse ele…Leia mais!

Comendo ‘rato’

Leonardo (Foto: Instagram)
Leonardo (Foto: Instagram)

Leonardo voltou a atacar nas redes sociais e divertiu seus seguidores em um vídeo compartilhado no seu perfil oficial no Instagram. Nas imagens o sertanejo aparece comendo o que ele chama de ‘rato’, porém é apenas um pedaço de carne que empanado e frito acabou ficando com um formato estranho.

- Continua após o anúncio -

O cantor segura o pedaço de carne simbolizando o rabo de um rato e brinca ao dizer: “É gente a situação de 2019 não ta bonita não, eu já comi tomate com arroz, tomate com carne, tomate com macarrão, mas tomate com rato vai ser a primeira vez. Lá na China eles comem, porque eu não posso comer aqui em Goiás?”Veja!

Confira também:

Sertanejos entram na onda do ‘desafio dos 10 anos’ e surpreendem a web; Confira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!