MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Thiago Servo se pronuncia após decisão drástica por pensão milionária para filha que não era dele

Sertanejo quebrou o silêncio sobre a indenização milionária após ter feito pagamentos de pensão para uma filha que não era dele

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Servo (Reprodução: Record TV)
Thiago Servo (Reprodução: Record TV)

Thiago Servo, cantor e empresário, usou as redes sociais, neste sábado (11), para comentar algumas notícias que saíram a seu respeito sobre ter pedido uma indenização milionária após ter feito pagamentos de pensão para uma filha que não era dele. Aos milhares de seguidores, o sertanejo e ex-peão de ‘A Fazenda’ disparou que o nenhum mal contra ele prosperará.

- Continua após o anúncio -

O ex-confinado do reality rural escolheu o Instagram para se pronunciar sobre o assunto e disparou a seguinte mensagem, que é uma fase bíblica: ”Nenhuma arma forjada contra ti, prosperará. Isaías 54:17”, escreveu ele, através da legenda um carrossel de fotos compartilhando as notícias que circularam sobre o assunto.

+ Thiago Servo se pronuncia sobre bloqueio do prêmio de ‘A Grande Conquista’

Confira:

- Continua após o anúncio -

Entenda!

- Continua após o anúncio -

Thiago Servo entrou com uma ação de indenização na Justiça, após ter sido comparovado que o cantor sertanejo não é pai de uma criança, a quem chegou a pagar pensão alimentícia e até mesmo tendo sido preso, em 2016, por questões relacionadas ao pagamento.

Na última sexta-feira (10), o advogado Otávio Gomes Figueiró, representante da defesa do artista, ex-dupla de Thaeme, declarou que ele entrou com a ação judicial. Através das redes sociais, nesta sexta-feira (10), o profissional deu mais detalhes.

+ Thiago Servo comenta vitória em ‘A Grande Conquista’: “tive muita fé, pedi muito para Deus” 

“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”, explicou a defesa de Thiago Servo, que ressaltou que o ex-peão desembolsou mais de R$ 1 milhão em pensão.

O advogado continuou: “Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, finalizou. O artista já chegou a ir no programa Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!, onde afirmou que estava com medo de ser preso.

+ A Grande Conquista: Thiago Servo, Gyselle Soares e Bruno Tálamo disputam Zona de Risco

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!