sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Thiaguinho desabafa sobre momento complicado: “Vamos orar”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiaguinho – Instagram

- Continua após o anúncio -

O Brasil vem enfrentando uma situação muito complicada por conta da pandemia de coronavírus. Com a onda da doença, as pessoas mudaram completamente de vida e agora vivem em quarentena para evitar o contágio. Em casa, artistas estão usando as redes sociais para manter o contato com os fãs, mesmo pela internet.

O cantor Thiaguinho usou o Twitter, neste fim de semana, para mandar forças aos seguidores. “Ótimo domingo a todos, na medida do possível!!! Vamos orar e torcer pra que tudo isso passe logo e que a gente saia disso tudo mais fortes, solidários e amorosos… Deus abençoe geral!”, escreveu ele na conta oficial.

+Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: Não tô bem

Thiaguinho desabafa sobre momento complicado e fãs reagem

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, fãs do pagodeiro compartilharam do momento de desabafo. “Bom domingo pra vocês também. Saudade de tudo, passear, encontra amigos, principalmente meu neto”, disse uma internauta. “Amém cantor, Deus continue abençoando todos nós. Obrigada por me ajudar tanto em dias tão difíceis, mesmo sem saber. Te amo!”, declarou outra seguidora do artista.

+Amigo de Thiaguinho revela que cantor foi vítima de racismo

- Continua após o anúncio -

Thiaguinho desabafa sobre momento complicado: "Vamos orar"
Reprodução Twitter

Amigo do pagodeiro revela racismo

Recentemente, o ator João Vicente de Castro participou de uma live com  Bruno Gagliasso e citou uma situação vivenciada por Thiaguinho. De acordo com o ator, ele encarou o momento como uma forma de racismo que está presente na maneira de agir da sociedade.

+Thiaguinho se envolve em polêmica com grupo de pagode e toma decisão

“Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora pediu para tirar uma foto e ele aceitou. Daí ela falou: ‘Você canta?’. Ele disse: ‘Canto’. E ela: ‘Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol’”, disse João, que ainda completou explicando que, muitas vezes, as pessoas não entendem que estão sendo racistas.

Leia aqui a matéria completa com a fala do ator.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos