Cantor Thiaguinho - Reprodução/Globo
Cantor Thiaguinho – Reprodução/Globo

O fim de um dos casais mais apaixonados do Brasil, o cantor Thiaguinho e a apresentadora e atriz da TV Globo, Fernanda Souza, pegou a todos de surpresa. Apesar de passar um certo tempo desde o término consumado, os dois ainda vêm sofrendo as consequências do término de uma relação que durou 8 anos.

+ Internautas apontam arrependimento de Thiaguinho após término com Fernanda Souza

Isso foi bastante visível durante a apresentação que o pagodeiro fez em Recife, no último sábado (30). Thiaguinho, enquanto cantava a música que fez para a ex Fernanda Souza, ‘Ainda Bem’, não segurou a emoção.

Com os olhos marejados, o cantor também não segurou a emoção ao cantar ‘Deixa Tudo Como Está’ e plateia cantou em seu lugar o trecho: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.

Vaza foto de possível amante do cantor Thiaguinho

Ao fim da música, ele afirmou: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”, em seguida, iniciou outra música: “Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis”.

Veja o momento:

Vale lembrar que o anúncio do fim do casamento foi feito de maneira simultânea através das redes sociais de Thiaguinho e Fernanda Souza.

Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram eles, que na sequencia já falaram sobre o motivo do término: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, diz um trecho da mensagem. Veja na íntegra!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here