fbpx

Thiaguinho lamenta morte de sambista: “Meu amor, meu respeito”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a advogada se irritou com seu colega de confinamento, pois alegou se sentir excluída quando o assunto é ''jogo''. Saiba mais aqui!

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

Sem previsão de retorno aos palcos, Thiaguinho pode não voltar a cantar - Foto: Reproduçãp/Instagram@thbarbosa
Thiaguinho Foto Reproduçãp/[email protected]

Thiaguinho usou as redes sociais na última sexta-feira (11), para lamentar uma grande perda para todos.

+Lamentou morte, desentendimento com a filha e mais; o 2019 do cantor sertanejo Leonardo

O mundo do samba está triste com a morte de um dos integrantes do grupo de muito sucesso e longa carreira, Fundo de Quintal, que perdeu o sambista Ubirany, que infelizmente perdeu a sua luta conta a covid -19. O músico que desde a década de 70 foi um dos responsáveis por fundar o grupo. Com a tristeza da notícia a assessoria de imprensa soltou uma comunicado. Leia aqui

+Fátima Bernardes lamenta morte do cantor Ubirany

O famoso recebeu muitas mensagens e homenagens de grandes artistas que lamentaram o falecimento do grande amigo, um deles foi o cantor Thiaguinho.

Através de seu Instagram, o pagodeiro compartilhou com seguidores um clique em que surgiu sorrindo ao lado de Ubirany, sem economizar nas palavras Thiaguinho prestou sua homenagem no feed de notícias:

+Thiaguinho troca afagos com a ex, Fernanda Souza

E é assim que vou guardar o senhor na minha lembrança, Meu Chapinha… “, começou.

E seguiu falando sobre amor e respeito: “Ubirany… Meu amor e meu respeito. Que vida! Que aula! Tá doendo, mas prefiro lembrar da gente sorrindo… Ubirany… Infinito.“, finalizou ele.
Os fãs do cantor correram na publicação para deixarem suas homenagens registradas: “Foi morar no infinito e virou constelação”, “Perder pessoas é ruim, mas perder pro Covid doi muito mais”, escreveu outro fã, “O mito do samba”.

Ferrugem também comentou: “Esse dia foi épico ,lembra irmão ? Nosso chapinha sabia demaaaai”...

Rapidamente, os seguidores de Thiaguinho também deixaram suas lamentações: “O mito do samba”, disse um. “Muito triste, mas o céu está em festa“, escreveu outro. “Perdemos um grande homem do nosso pagode”, falou um terceiro.

Confira a publicação de Thiaguinho:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos