Morre cantor do grupo Fundo de Quintal

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor Ubirany - Reprodução: TV Globo
O cantor Ubirany – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O mundo da música brasileira, principalmente um dos estilos mais aclamados pelo público: o samba, acabou recebendo uma notícia bastante triste nesta sexta-feira (11). É que um dos grantes cantores do gênero acabou falecendo. O músico em questão fazia parte do grupo Fundo de Quintal.

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

O cantor em questão é Ubirany Félix do Nascimento. Ele foi um dos responsáveis por introduzir o repique de mão no mundo do samba, marca que ficou como um símbolo do grupo Fundo de Quintal, conjunto que ajudou a formar na década de 70.

- Continua após o anúncio -

Ubirany tinha 80 anos e acabou testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado mas não conseguiu resistir às complicações da doença, que já levou a vida de mais de 178 mil brasileiros e infectou quase 7 milhões.

+ Famoso cantor morre vítima da Covid-19

- Continua após o anúncio -

Em nota, a assessoria de imprensa informou e lamentou a triste morte, deste ícone do mundo do samba: “É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, o ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade”, iniciou a equipe do grupo.

Em seguida, eles deram mais detalhes sobre a causa da morte do Ubirany: “O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19”.

+ Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre em hospital da Grande São Paulo

Para finalizar, a assessoria de imprensa do grupo Fundo de Quintal, afirmou que emitirá uma nota posterior para falar sobre o velório e o sepultamento: “A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos