sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Últimas

Thiaguinho revela que Fernanda Souza teve ‘câimbra na boca’ no dia do casamento deles

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Thiaguinho foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (21). Durante o papo, Luan Santana pediu para o amigo contar uma história engraçada do dia do seu casamento com Fernanda Souza, com quem está casado há três anos.

Thiaguinho contou que ficou muito emocionado ao ver a apresentadora entrando na igreja vestida de noiva, de braço dado com o pai dele, já que casar era seu grande sonho. No entanto, ele revelou que estranhou quando Fernanda, no meio do caminho para o altar, olhou para um convidado e deu um sorriso bem exagerado.

“Ela tem a explicação dela: ‘É que eu tava sorrindo muito lá fora e fiquei com câimbra na boca. Aí, aproveitei alguém para soltar um pouco a boca'”, relembra o cantor aos risos.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Thiaguinho também fez outra confissão durante o programa. Ele entregou que dormiu na noite de núpcias e a atriz precisou tirar o vestido sozinha.

O casal está junto desde 2011. Eles se casaram no dia 24 de fevereiro de 2015, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Deslize para ver clicks do programa

Carreira

Durante o bate-papo no ‘Altas Horas’, Thiaguinho também falou sobre a persistência no início da sua carreira e que sempre acreditou que daria certo.

“As pessoas te desmotivam muito do sonho. Toda hora alguém chega pra você e diz: ‘Você é maluco’. Mas, eu nunca perdi a esperança de que daria certo. Sempre tive isso na minha cabeça”, disse.

“Orava demais, pedia pra Deus pra isso acontecer, pedia pelo menos uma chance e para que quando aparecesse essa chance eu também tivesse sabedoria de aproveitar essa oportunidade”, completou.

Em 2002 Thiaguinho participou do programa ‘Fama’, da Rede Globo. Em 2013 integrou o grupo ‘Exaltasamba’, ocupado o lugar do vocalista Chrigor, que seguiu carreira solo. Com o grupo ele gravou dez CDs e cinco DVDs.

Em 2012 Thiaguinho seguiu para carreira solo. Ele já lançou seis CDs, ‘Ousadia & Alegria’ (2012), o EP ‘Mais e Mais’ (2013), ‘Outro Dia, Outra História’ (2014), ‘Hey Mundo’ (2015), ‘Vamo que Vamo’ (2016) e ‘Só Vem’ (2017).

O cantor também tem o projeto ‘Tardezinha’, que já está na sua segunda edição. Neste álbum faz releitura de canções de pagode dos anos 90 e 2000.

Confira também:

Fernanda Souza e Thiaguinho estão tentando ter o primeiro filho

Thiaguinho estreia nova turnê e Fernanda Souza faz declaração para o marido

Fernanda Souza e Thiaguinho revelam detalhes da relação – Veja o vídeo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos