Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa, denunciou o seu pai por agressão. Em seu Instagram, na última segunda-feira (21), o artista relatou para os seus seguidores, o momento de tensão que passou com o seu pai.

Thomaz falou que estava com a sua irmã e mais dois amigos, quando o pai que está proibido de se aproximar da mãe dele, foi até a sua casa, e entrou sem permissão, indo para o quarto da mãe do ator.

Com medo do que poderia acontecer, caso a sua mãe chegasse em casa, pois, ele percebeu que o pai estava bêbado, foi aconselhado pelos amigos a ir conversar com o pai. Então, foi exatamente isso que Thomaz fez.

Mas, ao chegar no quarto, Thomaz não conseguiu fazer com que o pai fosse embora, e ainda acabou agravando a situação, pois, o pai partiu pra cima dele, e ambos partiram para uma luta corporal que foi acabar na sala do apartamento do artista.

Depois que tudo se acalmou, Thomaz disse que com raiva do pai, ligou para a polícia, que por sua vez, foi até a casa de Thomaz e pediu para que o homem se retirasse do local.

Confira o vídeo onde Thomaz conta tudo abaixo!

Nesta quarta-feira (23), em participação ao vivo no programa policial “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci, Thomaz Costa falou mais um pouco sobre o ocorrido, e disse que a intenção dele de expor o fato, não foi para prejudicar o pai, porque apesar de tudo, ele ama muito ele, mas sim, como uma forma de mostrar para o mesmo, de que ele precisa de ajuda, se tratar, pois, o homem é alcoólatra.

Thomaz Costa parou a internet

Recentemente, Thomaz publicou uma foto sem camisa, que em questões de segundos já ultrapassava as 200 mil curtidas, e mais de 5 mil comentários com elogios ao “corpaço do galã”, ‘parando’ assim a internet…Confira!

Leia também:

Exclusivo! Thomaz Costa fala o que acha do novo namorado de Larissa Manoela

Thomaz Costa posa com João Guilherme e o atual de sua ex



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here