fbpx

Thomaz Costa lamenta morte de seu avô: “Descanse em paz”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thomaz Costa e o avô - Reprodução: Instagram
Thomaz Costa e o avô – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A Covid-19 fez mais uma vítima. O ator Thomaz Costa, conhecido por suas participações em grandes novelas infantis, como Carrossel, acabou perdendu o seu avô. Ele passou a notícia em suas redes sociais.

+ Locutor esportivo morre vítima de complicações da Covid-19

Em uma publicação, ele lamentou a perda. Um pouco mais tarde, Thomaz Costa gravou um vídeo onde, em lágrimas, falou sobre o seu avô, que não resistiu às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

O artista, no vídeo, comentou: “Gente. Meu vôzinho se foi. Não tenho nem palavras, só sei que eu tenho lembranças boas dele. Eu só sei que ele era meu maior fã que existia em todos os lugares que ele ia, ele levava uma foto minha e falava para todo mundo que ele era meu vô. Ele sempre assistia Carrossel, ele amava. Ele sabia de tudo, ele tinha RG Meu, ele ia na feira e falava para todo mundo. As pessoas me falavam depois”, disse.

+ Morre de Covid-19 Paulo Stein, ícone do jornalismo esportivo

- Continua após o anúncio -

Ele ressaltou que o avô já tinha alguns problemas, mas não resistiu a Covid-19: “Ele era lindo, lindo, lindo, do olho azul, muito alegre e feliz. Mas eu tenho certeza que ele está em um lugar melhor. Ele tinha passado por alguns problemas de saúde ele ia bem, ele era forte. Só que agora com o Covid não deu. Ele tinha tomado as vacinas, tudo, mas ele pegou e ficou entubado”, afirmou, pontunando: “Eu tenho certeza absoluta que ele está em um lugar melhor. Ele era uma pessoa incrível. Sempre tive muito orgulho de falar dele. Ele era Juiz Federal, ele sempre foi o topo da família. Sempre vou amar, sempre sempre. Só tenho lembranças dele”, disse.

O jovem ator também comentou que não via o seu avô há um bom tempo por conta do coronavírus: “Fazia um ano que eu não o via. Não queria ter nenhum contato pois ele era o mais velho da família. Fiquei uma no sem ver meu avô. Mas tem um propósito, para eu não sentir muito”.

+ Morre cantor sertanejo de covid-19

Thomaz Costa ainda finalizou: “Sou muito apegado, eu sinto muito com perda. Por um lado até que foi bom. Desculpa o desabafo, mas é que eu me sinto muito bem conversando com vocês, recebendo as mensagens e eu não sei mas nem o que eu to falando, mas eu me sinto bem em falar com vocês”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos