Thomaz Costa/Instagram
Thomaz Costa/Instagram

Recentemente, Thomaz Costa, ex-namorado da atriz Larissa Manoela, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Isso porque, o ator resolveu fazer uma postagem em seu perfil no Instagram e acabou deixando seus fãs e seguidores indignados.

Após a publicação, o ator foi acusado de homofobia pelos seguidores causando alvoroço na web. Thomaz compartilhou um vídeo eu seu Stories, dizendo que não tinha preconceito, mas, que de certa forma repudiava pessoas que se relacionavam com outras do mesmo sexo.

Não tenho preconceito”, iniciou o jovem que completou: “Deus me livre uma coisa dessas”. Após a postagem, várias reclamações começaram a surgir nas redes sociais.

A maioria estava reclamando do modo com o qual Thomaz tratou o assunto. Um seguidor chegou a chama-ló de ‘babaca’, afirmando que cada vez mais ele estava se superando. Outro fez questão de explicar a frase usada pelo ator mirim: “Nada contra, mas Deus me livre? Isso é homofobia meu caro”, afirmou.

Polêmicas do ator chamam a atenção

Thomaz Costa/Instagram
Thomaz Costa/Instagram

Vale ressaltar que os últimos meses não tem sido fáceis para o ex de Larissa Manoela. Isso porque além de dar declarações polêmicas, o ator também se envolveu em problemas familiares com o pai. O fato foi compartilhado por ele após uma discussão que terminou em agressão física. Na época, a notícia ganhou destaque nacional e preocupou os fãs do artista….Saiba Mais!

Confira também:

Thomaz Costa faz desabafo na web

Colaborou: César Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here