domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile  – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma verdadeira grande polêmica acaba por envolver dois nomes não muito desconhecidos: Thyane Dantas e Mileide Mihaile. A atual esposa do cantor Wesley Safadão moveu uma ação judicial contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro.

+ Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, revela grave problema de saúde e desabafa

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, para piorar a situação, ao ter chegado ao vento, Mileide Mihaile foi ovacionada pelo público presente, e rendeu uma ação judicial movida pela influenciadora. Thyane procurou a administração da livraria para identificar os responsáveis pelo caso, e recorreu a Justiça, pedindo imagens para identificação.

- Continua após o anúncio -

+ Mayra Cardi desabafa sobre proibição da Justiça em falar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar

Em primeira instância, o juiz havia aceito o pedido da mulher de Safadão e concedeu um prazo em torno de cinco dias para a livraria, que não respondeu, justificando que o acervo não contava mais com as imagens em questão, visto que são apagadas a cada oito dias. Com a condenação por danos morais, foi pedido em torno de R$ 30 mil.

- Continua após o anúncio -

+ Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, passa mal e recebe ajuda da madrasta

Conquanto, a Justiça também negou o pedido de Thyane com a justificativa de que não é possível condenar alguém sem oportunidade de defesa, além de que sem as provas suficientes para tal ação. A personalidade, então, recorreu a sentença, mas o recurso não foi aceito pelos desembargadores e ela perdeu, também, em segunda instância do processo. Que situação, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos