fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile  – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma verdadeira grande polêmica acaba por envolver dois nomes não muito desconhecidos: Thyane Dantas e Mileide Mihaile. A atual esposa do cantor Wesley Safadão moveu uma ação judicial contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro.

+ Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, revela grave problema de saúde e desabafa

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, para piorar a situação, ao ter chegado ao vento, Mileide Mihaile foi ovacionada pelo público presente, e rendeu uma ação judicial movida pela influenciadora. Thyane procurou a administração da livraria para identificar os responsáveis pelo caso, e recorreu a Justiça, pedindo imagens para identificação.

- Continua após o anúncio -

+ Mayra Cardi desabafa sobre proibição da Justiça em falar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar

Em primeira instância, o juiz havia aceito o pedido da mulher de Safadão e concedeu um prazo em torno de cinco dias para a livraria, que não respondeu, justificando que o acervo não contava mais com as imagens em questão, visto que são apagadas a cada oito dias. Com a condenação por danos morais, foi pedido em torno de R$ 30 mil.

- Continua após o anúncio -

+ Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, passa mal e recebe ajuda da madrasta

Conquanto, a Justiça também negou o pedido de Thyane com a justificativa de que não é possível condenar alguém sem oportunidade de defesa, além de que sem as provas suficientes para tal ação. A personalidade, então, recorreu a sentença, mas o recurso não foi aceito pelos desembargadores e ela perdeu, também, em segunda instância do processo. Que situação, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos