Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Thyane Dantas é alvo de chacota após look diferentão

Thyane Dantas vira piada por look estranho e diferentão

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

A influenciadora digital Thyane Dantas entrou no ramo da moda como empresária, mas não tem agradado a muitos seguidores. Ela, que recentemente lançou a marca Torb, tem sido criticada e até virou piada por suas peças extravagantes. Foi o que aconteceu nesta sexta-feira (23).

- Continua após o anúncio -

Uma página no Instagram publicou o look da esposa de Wesley Safadão e muitos debocharam da famosa: ”Calça de pedreiro”, ”Parece a calça que meu pai usa pra ir pra roça, tá na moda também”, ”Horrível essa mulher sabe se vestir não!”, foram aalguns comentários dos internautas.

+ Wesley Safadão revela desejo de aumentar a família com Thyane Dantas

Ao site Purepeople, a esposa de Safadão contou como foi se lançar na indústria da moda e mais detalhes sobre sua marca de roupas: “Sempre tivemos o sonho de trabalhar na área da moda, desde a infância as brincadeiras e sonhos giravam em torno disso. Agora mais maduras, com vontade de empreender e realizar desejos antigos, encabeçamos esse novo desafio”, contou.

- Continua após o anúncio -

“Em todas as áreas da Torb podemos repensar e agregar a marca soluções sustentáveis, seja da matéria prima para o tecido de alguma peça de roupa à embalagem final que os nossos clientes receberão em casa”, afirmou.

+ Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados em inquérito por vacinação irregular

- Continua após o anúncio -

“Eu e a minha sócia, Rebeca, estamos envolvidas 100% em tudo, existe uma separação de funções e processos internos. Ela mais à frente da produção e eu mais à frente da criação, mas em todos os processos temos trocas e participações no geral”, pontuou.

Ela afirmou ainda que realizou seu sonho de infância, tendo em vista que sempre quando era questionada sobre o que queria ser quando crescer, ela sempre respondia ”estilista”. Thyane tem viajado bastante para a Europa para buscar mais inspirações para suas criações.

+ Wesley Safadão e esposa Thyane Dantas celebram aniversário do caçula

Colaboração por Amanda Souza

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!