segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Tiago Abravanel comenta trajetória no BBB22 e expõe: “Não foi fácil apertar aquele botão”

Ator usou as redes sociais para desabafar sobre a sua trajetória no reality show da TV Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB22: Tiago Abravanel (Reprodução/Globo)
BBB22: Tiago Abravanel (Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O ator e apresentador, Tiago Abravanel, usou suas redes sociais para comentar sobre a sua trajetória no BBB22. Sendo assim, o neto de Silvio Santos, ainda expôs o momento mais difícil que enfrentou na atração, e confessou que não foi fácil desistir de seu sonho.

Dessa forma, por meio de um ‘desabafo’ no Instagram, Tiago Abravanel expôs a sua analise sobre a sua participação no BBB22. “O Big Brother é mais que um jogo. É relacionamento, autoconhecimento, descoberta e uma experiência que sempre vai estar gravada na minha vida. De uma coisa eu tenho certeza: EU VIVI TUDO AQUILO ALI!”, destaca o ator.

+Tiago Abravanel surge com os Lollipopers e assistem à Final do BBB22 juntos

- Continua após o anúncio -

“Não vou mentir pra vocês, não foi fácil apertar aquele botão, mas a mulher mais importante da minha vida, minha mãe, me ensinou … “Do que vale ganhar o mundo e perder a si mesmo?” Ali, naquele momento eu não queria me perder de mim, e não quis arriscar em não ser quem sou, para jogar um jogo que eu não estava sabendo jogar. Mexeu sim com meus sentimentos, com a minha saúde mental… Mas acredito que tudo na vida tem um propósito e as coisas acontecem como devem acontecer”, explicou.

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

Sendo assim, o ator ainda revela que seus planos no BBB22 não saíram conforme havia planejado, porém, não se arrepende de nada. “Confesso que meu ciclo no Big Brother Brasil não foi como eu planejei. Não esperava duvidar de quem eu sou, mas não me arrependo de ter aceito essa oportunidade, de ter agarrado esse sonho com todas as minhas forças e de ter saído no meu limite”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Abravanel corta participantes do ‘BBB22 da lista de casamento com Fernando Poli

Além disso, Tiago Abravanel ainda completa: “O Big Brother Brasil foi, é, e sempre vai ser uma parte da minha vida. Minha história na casa realmente se encerrou. Mas um novo capítulo da minha vida inicia aqui. Afinal, uma boa história sempre continua…”, finaliza o ator, que participou da gravação do Dia 101 e do Reencontro no Multishow.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos