Tiago Abravanel revela estratégia devido crise na carreira como empreendedor

Apresentador e ator Tiago Abravanel compartilhou de detalhes da trajetória no empreendedorismo.
Tiago Abravanel revela estratégia devido crise na carreira como empreendedor – Reprodução/Instagram

Além de ator, apresentador e cantor, Tiago Abravanel foi mais além do que se poderia imaginar e investe pesado num negócio arriscado: empreendedorismo. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, em que a crise econômica segue cada vez mais nos afetando, mesmo com a situação complicada, ele conseguiu se sobressair e está colhendo grandes frutos.

+ Silvio Santos tem nome incluído no cadastro do Auxílio Emergencial

Na confecção de pijamas coloridos, em entrevista concedida ao jornal Extra, o neto de Silvio Santos deu maiores detalhes sobre suas estratégias para frear a crise no seu negócio. “Digamos que fui visionário há dois anos quando decidi abrir a marca. Era apenas com venda online e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, disse.

+ Após demissão da irmã de Faustão, Silvio Santos vive indefinição sobre novas novelas no SBT

A marca ‘T-jama’ é um sonho antigo e que conseguiu se tornar real após decisão do próprio, que encontrou o melhor momento do dia e somou a utilização de uma roupa agradável para o momento. “Pelo menos oito horas a gente passa dormindo e para isso optamos pelo conforto acima de tudo. Por que não prolongar essa sensação na rua também?”, questionou ele, que está sendo recepcionado com um grande número de pedidos.

“A gente já pensa nas coleções no início do ano. E são poucas peças, com estampas quase exclusivas. Não temos uma linha de produção gigantesca e nessa pandemia recebemos muitos pedidos”, explicou. Sócio do próprio marido, o produtor Fernando Poli, ele comemora que o negócio do companheiro também têm feito sucesso. “Eu sou muito abençoado. Porque numa época dessas os dois negócios expandiram. Pijama e doce pra ficar em casa. O que a gente pode querer mais?”, brincou.

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment