Divulgação
Divulgação

Convidado do Pânico desta terça, dia 20/10, Tiago Abravanel conversou com os integrantes do programa sobre seus trabalhos no teatro, na TV e também os shows do Baile do Abrava. Nos últimos dias saiu na mídia que ele havia recusado R$ 100 mil reais para cantar em um show de reveillon em um hotel no Rio de Janeiro. Ao Pânico, Tiago explicou exatamente o que aconteceu…

“O promoter do show, que eu nem sei o nome, começou a divulgar nas redes sociais o show, venda de ingressos, sem nem ter fechado o contrato. Quando fomos falar com ele, ele não quis pagar antecipado, aí não fechamos, e ele inventou que eu recusei. Para eles era muito mais interessante dizer que eu recusei essa grana”, contou Tiago.

Questionado se essas fofocas o chateiam, o ator se mostrou tranquilo. “Cada um tem na consciência o que faz certo e o que faz errado. Fico chateado, mas, tenho outras coisas para me preocupar. A não ser que prejudique o meu trabalho. Mas já tenho outro show fechado no reveillon, em outro hotel no RJ”, completou.

Além de ator, cantor e diretor, Tiago Abravanel estreia neste ano ainda como apresentador de televisão. “Fui convidado para apresentar o especial de Natal da Globo.” Sobre este trabalho, Tiago contou uma história de bastidores no Pânico. “Neste dia o meu camarim tinha muita comida, os atores amigos até brincaram que o meu camarim era privilegiado, mas, não é… Era uma ocasião especial! Tinha até comida japonesa. Aí o pessoal vê e não sabe da história, pensa que eu sou exigente, mas não foi nada disso.”

Amanda Ramalho comentou que Tiago se daria bem em um reality de música, como o The Voice, e ele comentou que tem vontade mesmo. “Eu faria feliz! Tenho vontade de fazer o The Voice Kids. Fala isso lá para o Boninho!”, brincou,

Tiago foi muito elogiado pela galera do Pânico sobre seu trabalho no musical do Tim Maia e o ator disse que tem muita vontade que o musical volte e que ele possa fazer turnê em outras cidades e também ficar mais tempo no RJ e em SP com o espetáculo. “Eu tive que sair para gravar a novela Salve Jorge, mas, também para eu não ficar conhecido como ‘o cara do Tim Maia’. Brasileiro tem muito isso de se apegar a um negócio (…) Mas ainda tem lenha para queimar sim, a vontade de voltar existe, precisa só ver as questões de produção mesmo.”

Relembrando a época que estava ensaiando a peça, Tiago contou que ouviu a voz de Tim Maia. “Eu vivia Tim Maia 24 horas (…) Durante os ensaios teve um dia que estava pensando na responsabilidade que eu tinha e aí eu ouvi uma voz… ‘Segura meu querido!’ Na hora segurei até as cuecas para não fazer coco nas calças na hora (risos)!”

Tiago afirmou no Pânico que quer emagrecer. O motivo não seria nem estética, mas, sim, para poder trabalhar sem prejudicar a saúde. “Devo estar pesando uns 115… Mas ainda quero emagrecer mais. Quero ter peso suficiente para conseguir fazer tudo o que faço sem prejudicar a articulação, essas coisas.” O mas difícil para Tiago é comer nas horas certas. “O maior problema é horário. Eu acordo e, por exemplo, não comi nada até agora (12:15). Então na hora que vou almoçar, como muito!”

Tiago lamentou no Pânico que existem ainda problemas na liberação dos artistas para o Teleton. “Eu já faço há 4 anos, fui liberado tranquilamente. Sempre tem (confusão) pelo fato das pessoas às vezes não entenderem a causa, acham que é só audiência. Mas quando entendem a causa, vêm que é algo super sério, acabam liberando sim. Mas acho que estão mais abertos para entender que para esse tipo de trabalho, que é social, é importante.”

Tiago falou no Pânico também sobre sua entrada para a televisão e se orgulhou ao dizer que aconteceu não por ele ser neto do dono de uma emissora. “Quando comecei a estudar, a fazer teatro, não pensava em fazer TV. Minha praia era o teatro mesmo. Depois de algum tempo na área, o Tiago Santiago me viu fazendo Hair Spray e me convidou para fazer uma novela no SBT. Ou seja, entrei na televisão não pelo fato de ser o neto do dono da emissora. Eu já tinha feito testes no SBT, inclusive, e não havia passado. Aí por causa do Tim Maia, a Gloria Perez estava na plateia, e me chamou para fazer novela na Globo.”

Daniel Zukerman perguntou se é verdade que Tiago recebe pedidos de prêmios de seguidores nas redes sociais, por ele ser o neto de Silvio Santos. “Pedem muito! Sei lá, eles olham para mim e vêm o baú da felicidade! Mas isso não significa que eu dou.”

A entrevista de Tiago Abravanel no Pânico pode ser ouvida na íntegra no portal da Jovem Pan FM.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here