Portal MSN

Tiago Abravanel explica detalhes sobre look exótico no Baile da Vogue: “PARANOIA OU MISTIFICAÇÃO”

Look do ex-BBB está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tiago Abravanel
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado, 30 de abril, Tiago Abravanel utilizou as suas redes sociais para explicar detalhes sobre o seu look mais do que exótico para o Baile da Vogue. Desse modo, acabou surpreendendo todos os seus seguidores e fãs.

- Continua após o anúncio -

“Brasilidade + modernismo + fantástica = PARANOIA OU MISTIFICAÇÃO. Foi essa a equação que se montou em minha mente quando recebi o tema. Eis o por quê: Movidos pelo apoio a uma então colega que recebera acerca de uma exposição realizada em 1917 severas críticas de um certo senhor de opinião conservadoríssima, chegando inclusive o trabalho a ser comparado ao de um jumento com um pincel amarrado ao rabo, um grupo de artistas que se denominaram modernistas se reuniu e, em 1922, realizou uma exposição de arte direcionada à manifestação de uma arte moderna efetivamente brasileira”, diz a postagem compartilhada por Tiago Abravanel em seu Instagram.

+ Tiago Abravanel surge com look exótico em evento no Copacabana Palace

Logo em seguida, o cantor explicou que Victor Belchior escreveu: “Em ambas as exposições, figurava uma obra na qual a artista retratava, em recorte peculiar um homem nu em movimento, pintado em sete cores, das quais se sobressaem vibrantes verde, amarelo e azul. A brilhante artista era uma Anita. Malfatti, no caso. O crítico conservador, um senhor chamado Monteiro Lobato. A obra, “O Homem de Sete Cores”. “Paranoia ou Mistificação” é como ficou conhecida a crítica em questão”.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago Abravanel comenta trajetória no BBB22 e expõe: “Não foi fácil apertar aquele botão”

Bem como: É hora de a gente se lembrar de que o verde, o amarelo e o azul (e todas as outras cores) são símbolos da nossa brasilidade, não deles. Então, verdes, amarelos, azuis são dispostos em centenas de recortes de tecidos de seda pura que flertam com a imagem dos músculos do corpo em movimento, em livre interpretação da obra, e esse corpo se rasga e transborda em vermelho. E o personagem central é adornado por um colar de flores e folhagens de contas de vidro e cristais multicoloridos”.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago Abravanel surge com os Lollipopers e assistem à Final do BBB22 juntos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.