Tiago Abravanel fala sobre substituir Faustão no ”Domingão”: ”Um desafio gigantesco”

O famoso comentou os boatos de que estaria sendo sondado para substituir Faustão nas tardes de domingo, já que o apresentador irá deixar a Rede Globo no final deste ano, em dezembro de 2021

0
Tiago Abravanel fala sobre substituir Faustão no ''Domingão'': ''Um desafio gigantesco'' - Foto: Reprodução/ SBT
Tiago Abravanel fala sobre substituir Faustão no ”Domingão”: ”Um desafio gigantesco” – Foto: Reprodução/ SBT

Em recente entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, Tiago Abravanel falou sobre ser sondado pela Rede Globo para substituir Fausto Silva aos domingos. Mas além disso, o apresentador e ator, neto do dono do SBT, também falou um pouco de sua vida pessoal. Em suma, o artista revelou que ele e o marido, o produtor visual, Fernando Poli, estão com planos de aumentar a família!

+Bailarina demitida do ”Domingão do Faustão” dispara: ”Não me deram escolha”

Tiago Abravanel irá substituir Fautão?

Sendo assim, o famoso comentou os boatos de que estaria sendo sondado para substituir Faustão nas tardes de domingo, já que o apresentador irá deixar a Rede Globo no final deste ano (2021). Na ocasião, Tiago falou que não houve conversas com a emissora, porém não descarta aceitar a oportunidade se caso ela surja.

Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar.”, afirma Tiago Abravanel.

Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí.“, revelou enfim ao falar do ”Domingão”.

+No ano da despedida de Faustão, ”Dança dos Famosos” terá temporada especial

Neto de Silvio Santos fala sobre construir uma família ao lado do marido

Enfim, o apresentador contou também que ele e o marido estão pensando em adotar uma filha. Aliás, o quarto da futura herdeira já está pronta na casa do casal, mesmo que eles ainda não tenham dado entrada no processo de adoção.

A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha.”, revelou logo a princípio Tiago à jornalista do ”O Dia”. ”Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo.“.

Tiago Abravanel fica sem rumo dentro do SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here