fbpx

Bailarina demitida do ”Domingão do Faustão” dispara: ”Não me deram escolha”

Fausto Silva irá estar à frente da atração apenas até dezembro deste ano (2021)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bailarina demitida do ''Domingão do Faustão'' dispara: ''Não me deram escolha'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Bailarina demitida do ”Domingão do Faustão” dispara: ”Não me deram escolha” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Como bem noticiamos aqui em seu Área VIP, recentemente, Fausto Silva anunciou que, após 32 anos de contribuição à Rede Globo, ele irá deixar a emissora. Sendo assim, no fim da última semana, algumas bailarinas do programa ”Domingão do Faustão” também foram desligadas da emissora. Segundo a assessoria de imprensa do canal, a decisão é baseada em novos protocolos para garantir a segurança da equipe contra a Covid-19 — o que incluiu a diminuição do elenco. No entanto, não é bem o que as ícones da atração alegaram.

+No ano da despedida de Faustão, ”Dança dos Famosos” terá temporada especial

Após ser demitida, bailarina do ”Domingão do Faustão” desabafa

Em suma, ao todo, o elenco de bailarinas atualmente contará somente com 20 dançarinas e a emissora alega que é por conta da pandemia do novo Coronavírus. Porém, não é o que algumas delas disseram.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Natacha Horana, que foi dispensada do semanal, a empresa global não apresentou outra opção. ”Não me deram escolha. Mas essa era a minha escolha porque já tenho outros planos em andamento.”, afirmou por fim ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

+Segundo fontes, Luciano Huck pode desistir de se candidatar à presidência para ocupar vaga de Faustão aos domingos

Reunião individual

- Continua após o anúncio -

Além disso, a dançarina contou que não tem informações de quem mais saiu porque cada uma delas teve uma reunião individual com a direção. Contudo, reforça que isso era algo que muitas esperavam desde que foi anunciado que Faustão ficaria na Globo só até o fim deste ano (2021).

Enfim, Natacha, inclusive, aproveitou para agradecer pela oportunidade. ”Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado minha essência e meu trabalho. Chateada? Jamais. Saio muito feliz e agradecida.”, garante.

Após fim de contrato com a Globo, futuro de Faustão poderá ser a Band

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos