segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Tiago Abravanel recusa passar por cirurgia e revela motivo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram Tiago Abravanel)
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Tiago Abravanel, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que não quis passar pelo procedimento cirúrgico da bariátrica. Isso porque, de acordo com ele, suas questões psicológicas estão totalmente longe de serem causadas por conta do peso, e no momento, ele tem outras necessidades.

Dessa forma, Tiago Abravanel ainda revelou que deixou de lado a ideia de passar pela cirurgia pouco tempo antes de entrar no reality show, BBB22. “Isso não está mais nos meus planos. Meu autoconhecimento e meu autoamor têm mais a ver com questões psicológicas que eu preciso trabalhar do que com uma cirurgia que vai mudar meu organismo”, iniciou ele.

+Tiago Abravanel celebra o Dia Internacional da Mulher

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele prosseguiu: “Então, a princípio não tenho esse objetivo. Cirurgia é uma escolha de cada um. E isso tem que ficar claro para as pessoas: Não só as cirurgias, mas dietas ou qualquer tipo de ação estética que envolvam mudança física têm mais a ver com o que te preenche e transforma sua vida por você. Muitas pessoas ainda tomam atitudes com relação a algumas cirurgias por pressões e padrões sociais”, disparou o ator.

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

Sendo assim, o ex-BBB22, de 34 anos, ainda comentou que as pessoas deveriam refletir sobre a necessidade do procedimento. “As pessoas deveriam optar pela cirurgia caso houvesse alguma questão de saúde. Ainda tenho que me informar muito sobre esse assunto, mas ser gordo não significa não ser saudável”, desabafou o ator.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Abravanel corta famosos da lista de casamento após o BBB22

Além disso, ao finalizar o bate-papo, Tiago pediu mais empatia e respeito ao publico gordinho. “Isso é que temos que mudar na nossa sociedade. Espero que a gente possa aprender mais sobre esse movimento de autoamor e compreensão social para que façamos escolhas por nós, e não pelo que a sociedade impõe”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos