Tiago Abravanel / Instagram

Após aparecer publicamente ao lado do marido no último fim de semana, durante o esquenta do Bloco do Abrava, Tiago Abravanel, abriu o jogo sobre sua relação com o amado, Fernando Poli, com quem está há cerca de cinco anos.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o apresentador contou que no começo ele teve um preocupação com a exposição do relacionamento. “No início fiquei preocupado no sentido de que isso não deveria ser uma questão. Mas estamos juntos há cinco anos”, comentou.

Tiago Abravanel fala pela primeira vez sobre relação com produtor

Quem também falou sobre o relacionamento foi Fernando, e ressaltou que se sentiu muito bem na família do amado. “Ele é uma pessoa incrível, a família dele me acolheu maravilhosamente, assim como a minha família o acolheu. Estamos morando juntos há um mês”, revelou.

Além de irem morar juntos, o casal pensa em tomar um outro passo super importante na relação. “A gente quer muito ter filho, mas gostaríamos de ter uma segurança no sentido de planejamento. Já que no nosso caso não existe uma gestação, queremos muito adotar, mas no momento certo”, contou Tiago.

Tiago Abravanel realiza sonho e celebra: “Felicidade plena”

Quem também foi entrevistada pelo programa de Sonia Abrão foi Cinthia Abravanel, a mãe de Tiago, e durante a conversa ela celebrou a felicidade do filho. “Quero até fazer festa de casamento. Já é tão difícil batalhar no dia a dia para ser feliz. O importante é a gente se amar e se respeitar”, disse ela.

O público teve o conhecimento do relacionamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli há poucos dias, no entanto, logo após confirmar a relação, o neto de Silvio Santos fez questão de ressaltar que ele “nunca esteve no armário”.

Tiago Abravanel surge ao lado de Roque, e faz agradecimento



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here