fbpx

Tiago Iorc fala sobre a pausa na carreira: “Estava muito cansado”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Tiago Iorc / Foto Reprodução: Instagram

Tiago Iorc surpreendeu seus fãs ao decidir se afastar das redes sociais em janeiro de 2018, usando apenas um “até logo” carinhoso aos seus mais de 2,7 milhões de seguidores. Ele ficou ‘sumido’ até maio do ano passado, e usou esse período para refletir sobre a sua vida e de alguma forma se reencontrar.

O sumiço causou espanto ainda mais pelo fato dele estar no auge da sua carreira, mas esse período longe de todos foi fundamental para que ele recuperar a paixão pelo simples da vida. Em entrevista à revista GQ, o cantor abriu o jogo sobre esse ano sabático que ele enfrentou.

Sertanejo Leo Chaves anuncia pausa em projeto de carreira solo

“Senti que não era para eu ser músico naquele momento e viver essa vida de exposição. Não estava mais vendo o amor que tinha em compor. Foi uma decisão difícil e me questionei algumas vezes”, revelou ele.

Após anos nos palcos, Tiago decidiu refletir sobre os rumos que sua vida pessoal e profissional estavam levando, já que ela estava sentindo o peso do que é ser um grande artista nacional.

“Vivia de shows e entrevistas. Vejo fotos do meu momento pré-pausa e, visivelmente, estava muito cansado. No início, encaixotei tudo, inclusive o violão. Me aposentei por um tempo para me sentir estimulado novamente. Quando se estimula muito algo, tende a insensibilizar aquele ponto. Vai ficar desgostoso, desinteressante. O prazer de fazer algo com carinho é o que mais me inspira”, afirmou.

+ “Posso tudo, menos desistir”, reflete Joelma sobre os 25 anos de carreira

Tiago retornou para a música através do álbum ‘Reconstrução’ e todas as 13 faixas do disco entraram no top 50 das mais ouvidas na plataforma de streaming Spotify no dia em que foi lançada, 5 de maio de 2019. Além disso, a canção ‘Desconstrução’ levou o Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa no mesmo ano.

Após esse período em que passou distante, em processo de autoaceitação e autoconhecimento, o cantor se sente bem melhor. “Reencontrei prazeres que tinha desencontrado na vida, inclusive a música. Fiquei em casa, vi séries, cozinhei, fui no mercado, saí para conversar com amigos e joguei futebol”, contou.

Depois desse “sumiço”, Tiago Iorc se (re)descobriu: “Vivi um despertar. É engraçado porque parece mais do que um ano e pouco. A gente está com essa relação com o tempo meio afobada”, concluiu.

Sertanejo Leonardo relembra momentos da carreira e fãs fazem pedido ao cantor

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos