Sertanejo Leo Chaves anuncia pausa em projeto de carreira solo

1
169
O cantor sertanejo Leo Chaves – Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves, da antiga dupla com Victor, anunciou, em suas redes sociais, o adiamento do lançamento de sua primeira turnê solo. Vale lembrar que ele e o irmão anunciaram um hiato na parceria após uma polêmica envolvendo o músico vir à tona.

Sertanejo Leo Chaves relembra momentos inusitados da carreira: “Nessa hora você deseja a morte”

Aproveitando este tempo, e até mesmo para não ficar parado, o cantor sertanejo Leo Chaves, anunciou um projeto de carreira solo. O músico já lançou alguns hits e tinha planos de iniciar uma turnê individual.

Só que, devido a esta pandemia, assim classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), do coronavírus, inúmeros shows foram cancelados e, para o bem do projeto, o músico resolveu adiar o lançamento da turnê. As informações são do site Movimento Country.

Ex-esposa do sertanejo Leo Chaves sinaliza conflitos no divórcio após responder internauta

Vale ressaltar que, antes do surto, ele estava bastante animado com a oportunidade e, em suas redes sociais, celebrava a nova fase em sua carreira:  “A minha carreira está começando em tempo integral. Retomei no ano passado, no segundo semestre”, disse ele.

Por falar na pausa que o músico deu na dupla com o irmão, em que muitas pessoas afirmaram que era um fim para a dupla, para evitar mais burburinhos como este, ele resolveu explicar:

+ Sertanejo Leo Chaves fala sobre suposto fim da dupla com o irmão Victor

Segundo o cantor sertanejo Leo Chaves, não é o fim da dupla, apenas uma pausa: “Definitivamente, a gente vai voltar no futuro. Não houve briga, discussão, nada disso. Foi uma decisão muito lúcida, pensada e saudável. Há uma cobrança das pessoas para que a gente volte logo, mas têm que entender que estamos em um outro momento da nossa trajetória. Era um conjunto que dava muito certo, mas formado por duas partes diferentes, duas bandas diferentes, que agora querem seguir o seu caminho, querem experimentar algo novo”.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here