Tiago Iorc/ Instagram
Tiago Iorc/ Instagram

Tiago Iorc está realmente de volta! Na noite desta quarta-feira (3), o cantor participou do MTV MIAW 2019, premiação que celebra os ícones da geração atual.

O artista subiu ao palco e fez uma apresentação surpresa, e os fãs foram a loucura com a apresentação.

Iorc cantou a música ‘Desconstrução’, que faz uma referência ao hit ‘Construção’, um dos clássicos de Chico Buarque. O cantor encantou o público e foi aplaudido, no estilo voz e violão.

O evento ainda contou com a participação de vários artistas de peso no mercado nacional, como as cantoras Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar, além de celebridades do meio artístico, como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank entre outros.

A apresentação ficou por conta de Hugo Gloss e Sabrina Sato, que deram um show a parte de talento e sintonia.

A volta

Depois de sumir por um tempo, em maio deste ano o cantor Tiago Iorc voltou com força total com o lançamento surpresa de um novo álbum, Reconstrução, que conta com 13 músicas inéditas.

Alguns famosos ficaram felizes e comemoram a volta do artista, Bruna Marquezine, que contracenou com ele em 2015 disse: “Quando eu crescer, eu quero ser igual a você”, comentou ela na única foto do perfil do cantor no Instagram. “Que bom que tu voltou” disse ela.

Outro famoso que também manisfestou seu carinho foi o apresentador Luiz Bacci, que faz sucesso no programa Cidade Alerta contando o caso de pessoas desaparecidas, brincou com o sumiço de Tiago Iorc. “Já tava indo te procurar, menino. Some não”, escreveu.

“Que que tá acontecendo?”, questionou o ator e diretor Selton Mello. O promoter David Brazil, a apresentadora Sabrina Sato, também foram artistas que ficaram contentes com a volta do cantor.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here