fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Tiago Iorc rebate acusações de Anavitória em polêmica sobre direitos autorais

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Iorc e a dupla Anavitória – Instagram

- Continua após o anúncio -

Um desabafo da dupla Anavitória durante live na sexta-feira (12) criou uma polêmica e acabou revelando que a relação das cantoras e Tiago Iorc está meio arranhada por questões de direitos autorais da canção ‘Trevo (Tu)’, cuja a autoria é divida entre a dupla e o músico.

Para se defender das acusações, o músico usou o Instagram para dar uma resposta para a dupla. O cantor começou o vídeo de fora irônica. “Bom dia pra você que está sendo ‘cancelado’ na Internet em pleno sábado… mas vamos falar sério que assunto é sério”, começou.

Gabi Martins faz desabafo após encontro com Guilherme Napolitano

- Continua após o anúncio -

Ele explicou o comentário sobre a questão antes de demonstrar que não gostou  que as cantoras tornaram o assunto público. “Acho extremamente desnecessário”, desabafou.  Tiago manda um recado para a dupla. “Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”, continuou.

O cantor ainda acusou o escritório de Anavitória de tentar ‘sabotá-lo’.  “O escritório que gerencia a carreira de vocês vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros”, disse.

- Continua após o anúncio -

Internautas apontam climão entre o sertanejo Bruno e Marrone durante a live

Ele lembrou que a lei existe para proteção. “Estou contigo e acho que existe essa dor de querer que a música vá para o mundo. Também é contraditório porque a lei do direito autoral existe para proteger os autores. Você sabe o valor que isso tem”, argumentou.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CBYgqosFZEN/?utm_source=ig_web_copy_link

Entenda o caso

Durante a live do Dia dos Namorados, Ana contou que soube nesta semana que Iorc não permitiu a regravação da música. “Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa”, disse sobre a faixa, que foi lançada em parceria com o cantor.

Em seguida ela desabafou. “Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravara nossa música”, disse, sem citar o nome de Tiago.

A cantora ainda continuou mostrando todo seu descontentamento. “Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos