MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Tiago Leifert, após ser criticado por Casagrande, dispara: “falso”

Postagem vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tiago Leifert (Foto: Reprodução Instagram)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução Instagram)

Tiago Leifert, assim que viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica, resolveu se pronunciar sobre as críticas pessoais realizadas por Casagrande. Hoje, 8 de dezembro, o pronunciamento já está sendo um dos assuntos mais comentados do momento.

- Continua após o anúncio -

“Escrevo esse texto em missão de paz. Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo! Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma”, iniciou Tiago Leifert.

+ Tiago Leifert, após drama familiar, fala sobre sua volta à Globo: “parece que eu nunca saí”

O apresentador, ainda, pediu provas das falas de Casagrande: “Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor. Mal nos encontramos, mal nos falamos, nunca sequer estivemos em uma sala de reunião juntos, se dividimos um “ao vivo” 3x na vida foi muito. Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua”.

- Continua após o anúncio -

“Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”, finalizou Tiago Leifert.

+ Esposa de Tiago Leifert faz apelo aos fãs em meio ao diagnóstico de câncer da filha

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem abaixo.

+ Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.