MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Tiago Leifert comenta se pretende voltar para a televisão: “Preciso ser dono do meu tempo”

O apresentador Tiago Leifert, de 43 anos de idade, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de sua filha, Lua, que sofre de retinoblastoma

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: Globo

Em uma entrevista divulga na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, o apresentador Tiago Leifert, de 43 anos de idade, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de sua filha, Lua, que sofre de retinoblastoma, tumor que atinge os olhos. O famoso aproveitou para comentar se pretende voltar para a televisão.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em bate-papo com o programa ‘Melhor da Tarde’, o comunicador contou que está priorizando o tempo ao lado da pequena e, por conta disso, prefere se dedicar ao trabalho na internet durante esse período, pois é mais flexível.

+ Tiago Leifert se irrita após novo caso de racismo contra Vini Jr.: “É crime”

No entanto, ele não descartou um possível retorno para a televisão quando a situação delicada passar. É importante lembrar que o ex-astro da TV Globo ganhou reconhecimento em território nacional por fazer mudanças significativas no jornalismo esportivo e apresentar o ‘Big Brother Brasil’, reality show de maior audiência do país.

- Continua após o anúncio -

“Eu preciso ser dono do meu tempo, porque vira e mexe, eu tenho que interromper tudo que estou fazendo para voltar a cuidar da minha família. É normal, é a doença. Nós não somos especiais, não é um drama diferente, e eu tenho que encarar a realidade e, graças a Deus, eu posso. Eu tive o privilégio de falar: ‘eu vou parar para ficar com minha família’. Estou trabalhando na internet, no YouTube, porque eu sou dono do meu tempo. Então, enquanto eu estiver com essa sensação de que eu preciso ser dono do meu tempo, não vou fazer nada”, iniciou o jornalista.

+ Tiago Leifert conta história surpreendente de conexão com irmã: “Senti um negócio ruim”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

Além disso, Tiago explicou que está sendo um momento desafiador na vida da primogênita, mas ela leva uma vida como qualquer criança da mesma idade. “A doença é muito difícil, então a Lua está em tratamento ainda. Se vocês se encontrarem com ela, ela é uma criança normal de 2 anos. Terrível, vive machucada, vive roxa, aquela criança de 2 anos que a gente conhece. Ela chegou até aqui bem, mas ainda segue em tratamento, e a gente precisa monitorar de perto com exames muito frequentes. É um adversário muito perigoso”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!