sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Tiago Leifert completa 14 anos de Globo e celebra na web

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert / Instagram

- Continua após o anúncio -

Dia de celebração para o apresentador Tiago Leifert. O motivo? É que nesta sexta-feira (3) está completando 14 anos que ele começou a trabalhar na Rede Globo.

No Instagram, o jornalista compartilhou uma montagem onde ele mostra vários momentos marcantes dentro da emissora, já que ele durante todos esses anos além de comandar programas esportivos, também se aventurou no entretenimento.

“3/1/2006 foi o dia que a Globo me contratou. Hoje completo 14 anos de empresa!”, celebrou ele na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários ele recebeu os parabéns dos amigos. “Sorte de quem vê televisão”, celebrou a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil. “Que funcionário exemplar”, parabenizou o atual apresentador do Globo Esporte São Paulo, Felipe Andreoli, “Começou a trabalhar com a 15?”, brincou a apresentadora do Esporte Espetacular Bárbara Coelho.

Esposa de Tiago Leifert abre o jogo sobre maternidade

- Continua após o anúncio -

Durante esses 14 anos, Tiago foi repórter, depois em 2009 passou a ser editor-chefe e apresentador do Globo Esporte, e nessa época ele acabou introduzindo um novo formato ao programa, onde se permitiu dispensar o uso do teleprompter, recurso utilizado pelo jornalismo, para a leitura do texto previamente redigido.

O apresentador também comandou o ‘Central da Copa’, durante a Copa do Mundo de 2010. Desde 2012, ele está no comando do reality musical ‘The Voice Brasil’. Em 2015, Leifert se despediu do jornalismo esportivo, e passou a fazer parte da área de entretenimento da Globo.

Globo fixa estratégia de jornal nas manhãs de sábado em 2020

No mesmo ano ele estreou como apresentador do programa ‘É De Casa’, exibido aos sábados. Na atração ele dividia a apresentação com Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Em agosto de 2016 ele deixou o comando do programa.

Em 2017 passou a apresentador o reality show ‘Big Brother Brasil’, assumindo o lugar de Pedro Bial. Além desses programas, Leifert também apresenta o ‘Zero 1’, programa focado em videogames, cultura Geek e o universo pop.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos