Tiago Leifert – Reprodução: Instagram

De duas coisas podemos ter certeza dentro da TV Globo, a primeira é que o sertanejo Michel Teló vencerá todas as edições do ‘The Voice Brasil‘ que participar e a outra é que o apresentador Tiago Leifert trabalha bastante. Mal terminou o reality show musical e ele já se prepara para comandar outro, o ‘BBB 20’. Isso sem contar no ‘Zero um’, programa voltado para o público geek que apresenta.

+ TV Globo planeja grandes novidades para a próxima edição do Big Brother Brasil

O ‘The Voice Brasil’, que terminou com a vitória do cantor Tony Gordon, do time do sertanejo, arrancou emoções do público e exigiu bastante dos jurados e principalmente de Tiago Leifert, que ao final da atração, não conseguiu se despedir pois estava bastante emocionado.

Um motivo para isso seria o cansaço devido a alta demanda de trabalho. Por isso, o apresentador pretende neste mês de outubro descansar bastante e até realizar uma viagem.

+ Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, abre o jogo sobre maternidade

Em entrevista ao portal Gshow, Tiago Leifert contou mais detalhes de seus planos: “Por favor, eu quero tirar férias entre o The Voice e o BBB! Fica meu apelo. Mas vou conseguir, acho que em outubro. Se eu tiro férias eu viajo e desligo o telefone, porque não dá, tem muita coisa para fazer e as pessoas ficam mandando mensagem. Eu preciso desligar”, disse ele.

+ Tiago Leifert aponta curiosidade na ‘Final do The Voice’

O apresentador não deu detalhes do local e pretende não falar muito sobre ele. Apenas uma pessoa dentro da TV Globo saberá: “Tem sempre um lugar específico, mas eu não falo, não quero nem ser encontrado. Só o Boninho sabe e já está bom, ele sabe até meu telefone secreto”, revelou. Desejamos ao apresentador um ótimo (merecido) descanso.

Veja também:

Vencedor do The Voice, Tony Gordon revela momento especial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here