MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Tiago Leifert dá opinião sincera sobre Neymar: “desrespeitado”

Posicionamento vem rendendo polêmica na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: Instagram/Stories

Tiago Leifert, durante a sua atuação como comentarista dos jogos da Copa do Mundo, acabou dando a sua opinião sincera sobre o atacante Neymar. Detalhe que vem gerando muita polêmica na web neste domingo, 27 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Tiago Leifert fez a seguinte observação: “Eu sinto que que ele é desrespeitado pelos adversários. O messi não apanha desse jeito. O Cristiano Ronaldo não apanha desse jeito. Poucos jogadores no mundo apanham desse jeito”.

+ Esposa de Tiago Leifert faz apelo aos fãs em meio ao diagnóstico de câncer da filha

Rapidamente, a web reagiu a situação. De modo que muitos internautas pediram para que o apresentador não comparasse Neymar com Cristiano Ronaldo ou, ainda, com o jogador da Argentina Messi.

- Continua após o anúncio -

Outros, concordaram com as palavras de Leifert: “Exatamente, adversários tem raiva dele, triste isso no futebol e na vida pessoal tbm. Não mentiu!!! Galera peita ele, vai pra cima e sente prazer de ver ele ferrado! Vai ver se algum, peita CR7 da mesma forma. E olha q nem sou fã do Neymar nem nada”.

Confira abaixo.

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert faz reflexão sobre convocação para Copa do Mundo

Recentemente, conforme compartilhado aqui no Área VIP, Tiago Leifert refletiu sobre a lista de convocados para a Copa do Mundo. Desse modo, apontou: “Quase todos esses caras foram dispensados por algum clube grande. Saíram de perto da família muito cedo e foram morar sozinhos, embaixo de uma arquibancada, para tentar vaga numa divisão de base. Uma minoria tem a sorte de ir pra europa e chega lá sem falar a língua, sem entender a cidade e as pessoas”.

“A realidade não é a festa, nem a resenha. A realidade é a solidão e a esperança. E chegar no topo não ajuda: o topo é ainda mais solitário. Parabéns aos 26, fica aqui minha admiração pelo que vocês conquistaram nesse dia 7 de novembro de 2022. Vocês não estão mais sozinhos”, complementou.

+ Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.