Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Tiago Leifert desabafa após derrota da seleção brasileira: “tá na hora do futebol aprender com o basquete”

O posicionamento do apresentador vem dando o que falar na web.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Leifert)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Leifert)

Na noite deste domingo (11), Tiago Leifert resolveu utilizar o seu Instagram para fazer algumas observações sobre a final da Copa América e o futebol em geral. O posicionamento do apresentador vem dando o que falar na web.

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert debateu e desabafou, principalmente, sobre as faltas marcadas pelos juízes dentro do campo. Segundo ele, atualmente, o futebol está passando por um excesso de ‘faltinha’ que tornou o esporte exaustivo.

+ Tiago Leifert brinca com semelhança entre ele e Mariana Ximenes e diverte a web

“Perdemos para Argentina, parabéns pra eles. Só que eu vou fazer um vídeo agora que não é choro de perdedor, tá? Eles realmente jantaram o nosso meio de campo, comeram de colherzinha, a gente não conseguiu jogar… Tumultuaram a saída de bola, se posicionaram bem, o sete deles jogou pra caramba, parabéns pra eles. Só que ontem me incomodou muito um negócio que já está me incomodando a muito tempo, não só no jogo de ontem, mas também vendo série A, série B, Que é o excesso de faltinha”, apontou.

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert enfatizou que, em sua opinião, o excesso de faltas está acontecendo direto há muitos anos. Segundo ele, falta é falta de habilidade, não é falta tática. “Daí o que acontece, né… um time como o nosso, que carrega a bola […] que joga a bola pra ponta, dribla e faz alguma coisa. Esse tipo de time contra uma Argentina bem postada que faz falta pequenininha, falta tática, não vai dar pra jogar – não consegue jogar”, disparou.

+ Tiago Leifert revela que tomou a primeira dose vacina contra a Covid: “Ainda não estou pronto para celebrar”

- Continua após o anúncio -

O apresentador, ainda, afirmou que o Brasil está em um momento em que a falta ficou mais importante que o drible. Afinal, segundo ele, não dá para jogar se o time contra sabe fazer faltas e, ainda, pega um ‘juiz banana’ que considera a falta mais valiosa do que o drible. “Então qual é a minha ideia polêmica? Eu acho que tá na hora do futebol aprender com o basquete”, finalizou.

+ Tiago Leifert manda recado ao vivo para Luciano Huck: “Preciso tirar férias”

Colaborou: Letícia Paes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!